Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DonatelloMGA
#1

Sáb 7 Dez 2013 - 21:18

DonatelloMGA
Membro

Eu acho que seria massa sé tivesse um trabalho de flanelinha onde que ele fica vigiando os nosso veículo para que o D.E.T.R.A.N. não pegasse o nosso veículo é apreender.

Pra quem não sabe o que é flanelinha: São sujeitos que se oferecem para ajudar os motoristas a estacionar seus carros e se propõem a cuidar dos veículos até a volta dos proprietários, em troca de uma determinada quantia de dinheiro. Esse dinheiro pode ser conseguido mediante consentimento do motorista ou por coerção.

Marllon³
#2

Sáb 7 Dez 2013 - 21:21


Novato

mas pra ser flanelinha o dono do veiculo tem que dar a chave para o flanelinha seria legal

Mano_Zika
#3

Dom 8 Dez 2013 - 23:48

Mano_Zika
Novato

Legal, más na real, se o dono do carro não der o trocado desejado, ele estraga, de alguma forma, o veículo, e ai? O flanelinha quebraria o carro do tal, mas como é um game, o flanelinha mataria o cara, isso seria DM, e, se o D.E.T.R.A.N viesse? Qual atitude à ser tomada pelo flanelinha? Matar o sujeito que está em serviço? Meio complicado isso.

Snoop
#4

Seg 9 Dez 2013 - 0:28

Snoop
Membro

Mano_Zika escreveu:Legal, más na real, se o dono do carro não der o trocado desejado, ele estraga, de alguma forma, o veículo, e ai? O flanelinha quebraria o carro do tal, mas como é um game, o flanelinha mataria o cara, isso seria DM, e, se o D.E.T.R.A.N viesse? Qual atitude à ser tomada pelo flanelinha? Matar o sujeito que está em serviço? Meio complicado isso.

Bem Pensado u.u

Fabricius_Blessed
#5

Seg 9 Dez 2013 - 0:37

Fabricius_Blessed
Membro

UP !!! Achei a Ideia Boa '-'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Lewis
#6

Seg 9 Dez 2013 - 12:21

Lewis
Membro

Não gostei , por quê tenho Certeza que a maioria dos cara quanto os flanelinha quanto o dono do carro o dono não iria pagar e o flanelinha não ia cuidar , aqui e um jogo ai ninguém tem medo da quelas punições então tenho certeza que a maioria dos donos do carro não iria pagar o flanelinha e o flanelinha não ia vigiar o carro. ( falei muita coisa doida )

Patrick_Fernandes
#7

Ter 10 Dez 2013 - 1:44

Patrick_Fernandes
Membro

por mim achei uma boa ideia > Obs : mas ñ iria dar certo pq os flanelinha ñ ia vijia o veiculo e quando o dono volta-se da aonde ele foi , tbm ñ ia pagar e o flanelinha ia matar ele por ñ pagar kkkkkk'' e iria ser um DM por tanto a maioria dos Players quer coisas boa pro server mas tem uns ant-rpg q ñ colaborar o negocio é esse '-'  se o D.E.T.R.A.N fosse pegar o veiculo oq o flanelinha ia falar , pois se tiver estacionado errado oq ele ia falar iai o flanelinha ia matar o cara do DETRAN e ia falar pro DONO q ñ aconteceu nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' ia fica muito '-' doideira isso melhor nem TER !!!

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos