Motivo de eu bolar com ele = Não se despediu de mim , dps de tanto tempo zoando juntos e tals ! |
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Frank-
Ter 10 Dez 2013 - 14:01
Novato
BarretoMGA
Juninho_xd
Ter 10 Dez 2013 - 14:43
Membro
cara ele tem muitos amigos ele esqueceu de min tambem amigos de zuera no skype no jogo e talz
Freitas_SatierF
LucasMGA
Ter 10 Dez 2013 - 18:37
Membro
Galera venho aqui em nome do ElderMGA. Estou repassando a seguinte mensagem dele:
A todos que disseram que eu esqueci, podem ficar tranquilos que por mais que faltou o nome de vocês na lista, vocês são parça. Eu não consigo responder pois estou banido. Porém quero lembrar que eu nunca esquecerei voces, e parceiro é parceiro. Desculpa não ter citado, mas é isso ai.
A todos que disseram que eu esqueci, podem ficar tranquilos que por mais que faltou o nome de vocês na lista, vocês são parça. Eu não consigo responder pois estou banido. Porém quero lembrar que eu nunca esquecerei voces, e parceiro é parceiro. Desculpa não ter citado, mas é isso ai.
Juninho_xd
Valeu Elder voce sempre foi parceiro cara , ! nunca sera esquecido mano ! fica com deus abraços ;(
Ter 10 Dez 2013 - 19:20
Membro
LucasMGA escreveu:Galera venho aqui em nome do ElderMGA. Estou repassando a seguinte mensagem dele:
Valeu Elder voce sempre foi parceiro cara , ! nunca sera esquecido mano ! fica com deus abraços ;(
Patrick_Fernandes
Ter 10 Dez 2013 - 21:48
Membro
Elder Sempre Foi um amigo maneiro pra k7 ele é um parça muito bom , ti agradeço pelo oq fez por mim no LSBR vc foi o helper q me ajudo quando eu era NOVATO Obrigado Elder "vc vai fica na memoria , mano quase Chorei pelo oq vc disse no outro Topico de Despedida Sua vlw parçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "
ElderMGA Uma Lembrança Que ñ irá sair da Minha Cabeça !!! Adeus Meu Amigão
ElderMGA Uma Lembrança Que ñ irá sair da Minha Cabeça !!! Adeus Meu Amigão
Hokage_X
Gustavo_Walker
Qua 11 Dez 2013 - 3:39
Membro
Galera eu tbm fiquei um tempo sem jogar, o Elder me citou naquele aviso que iria parar de jogar, ele falo que ia esquecer uns nomes
e se ele esqueceu, tão tudo na mente dele, vocês adoravam zuar com ele , agora ta na memória dele, ele nao vai esquecer de ninguem
que ja conheceu ele, entenderam?
e se ele esqueceu, tão tudo na mente dele, vocês adoravam zuar com ele , agora ta na memória dele, ele nao vai esquecer de ninguem
Mateus_X
LucasMGA
Matheus, não querendo ser chato. Porém o porque dele ter saído, são assuntos particulares entre ele e a Administração. Portanto, é melhor que não comentemos sobre o motivo.
Qua 11 Dez 2013 - 9:33
Membro
Matheus_GamMer escreveu:Fiquei um looongo tempo sem jogar(nem entrar no pc).
Estou por fora do que aconteceu no server nesse imenso tempo...
Entao
Qual foi o motivo do nosso querido Elder ter saido do LSBR?
Matheus, não querendo ser chato. Porém o porque dele ter saído, são assuntos particulares entre ele e a Administração. Portanto, é melhor que não comentemos sobre o motivo.
BrunoMGA
Eii Guus Saudades cara ... que dia vai voltar a jogar man ? pra nois zuar e tals como antigamente ?
ta fazendo falta emm
Qua 11 Dez 2013 - 14:29
Membro
Gustavo_Walker escreveu:Galera eu tbm fiquei um tempo sem jogar, o Elder me citou naquele aviso que iria parar de jogar, ele falo que ia esquecer uns nomes
Eii Guus Saudades cara ... que dia vai voltar a jogar man ? pra nois zuar e tals como antigamente ?
ta fazendo falta emm
Gustavo_Walker
Um dia eu volto, sei la, eu to muito ocupado e goxtosu agora, entao vo ver qualquer dia desses
Qua 11 Dez 2013 - 18:28
Membro
Brunno_TM escreveu:
ta fazendo falta emm
Um dia eu volto, sei la, eu to muito ocupado e goxtosu agora, entao vo ver qualquer dia desses
ViniciusMGA
Gustavo seu goxtosu, saudades *-*, tu sabe quem eu sou velho amigo do tempo do six_stromba, policial saudades *-*
Qua 11 Dez 2013 - 18:58
Membro
Gustavo_Walker escreveu:
Gustavo seu goxtosu, saudades *-*, tu sabe quem eu sou velho amigo do tempo do six_stromba, policial saudades *-*
BrunoMGA
kkk hihi Tomare que volte logo !! muitas saudades !
Qui 12 Dez 2013 - 14:16
Membro
Gustavo_Walker escreveu:
kkk hihi Tomare que volte logo !! muitas saudades !
Conteúdo patrocinado