Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho_xd
#1

Sáb 14 Dez 2013 - 14:25


Membro

Juninho_xd escreveu:Irei Adotar Os Métodos Dos Lideres Anteriores da Rede Globo

Dados Para Inscriçao:

Nick:
Porque Quero Ser Da Rede Globo:
Meu Objetivo Na Emissora:
RPG: Sim ( ) ou Não ( )

Atençao: Só Sera Convidado Para ORG Se Postar Sua Inscriçao Aqui no Fórum !

felipeli999
#2

Sáb 14 Dez 2013 - 14:51


Novato

Nome: [ST]Felipe
Quero Fazer,noticia eventos e muitas coisas para agradar o povo de [LSBR]
Agradar o publico com as coisas que eu faço
sou RPG com muito orgulho
so isso obrigado

Zacarias
#3

Sáb 14 Dez 2013 - 14:54


Novato

Nick: Zacarias
Porque quero ser da Rede Globo: Bom, estou a procura de uma organização séria e comprometida, e surgiu esta oportunidade de ingressar em uma que se encaixa nesse perfil. Sou dedicado e estou sempre ativo no servidor, tenho um bom português (hehe) e falo inglês também.
Meu objetivo na emissora: Manter todos os jogadores bem informados, realizar alguns eventos para descontração, fazer novas amizades.
RPG: Sim (X)

OeberMGA
#4

Sáb 14 Dez 2013 - 16:40

OeberMGA
Membro

Nick:Oeber_Naitzki
Porque Quero Ser Da Rede Globo:Quero trazer noticias,eventos e felicidade ao povo do LSBR e levar dinheiro ao povo
Meu Objetivo Na Emissora:Fazer amizades,eventos e quizes que sejam impossíveis
RPG: Sim (X) ou Não ( )

NetoClps
#5

Sáb 14 Dez 2013 - 17:38

NetoClps
Membro

Nick:NetoClps
Porque Quer Ser Da Rede Globo?:Hoje Em Dia Na Emissora Só ve Quiz,Então Quero Trazer Noticias Para os Player De Lsbr Eventos Etc...
Objetivo Na Emissora:Agradar a Todos U.u
Rpg?:Sim,Sempre Fui e.e

Vinicius_L
#6

Sáb 14 Dez 2013 - 20:38


Novato

Nick:Vinicius_L

Porque Quero Ser Da Rede Globo? Porque Procuro uma Organização  Que Posso Estar Fazendo o Bem Para o Povo de LSBR, e os Deixando Informados De Tudo Que Acontece Em LSBR.

Meu Objetivo Na Emissora? Animar o Povo, Deixa-los Informados de Tudo Que Acontece, e Fazer Evento Alem de Quiz Que os Outros Membros Já Fazem.

Se Sou RPG? Sou Com Muito Orgulho.

Kellvin_Goncallves
#7

Sáb 14 Dez 2013 - 21:05

Kellvin_Goncallves
Membro

[quote="ReD_Hatfields"][quote="ReD_Hatfields"]

Dados Para Inscriçao:

Nick:ReD_Hatfields
Porque Quero Ser Da Rede Globo:Por que des de menor Sonho em ser um reporter entrevistar as pessoas Tentar ser um bom fotografo
Meu Objetivo Na Emissora:Ser Promovido e efetivado
RPG: Sim (X) ou Não ( )

Alex_Seaway
#8

Dom 15 Dez 2013 - 15:56


Novato

Bom Meu Nick È: Alex_Seaway
Porque Eu Quero Ser Da Rede Globo: Porque Sempre Foi Meu Sonho Ser Dessa Org E Por Isso Mim Inscrevir Aqui.
Meu Objetivo Na Emissora: Conquista O Povo Brasiliense E Ter O Respeito Deles Ser Respeitado Por Todos E Sim Ser Promovido De Cargo
Rpg Claro Sou Muito Rgp, Rpg Hoje Rpg Amanhã Rpg Sempre



Última edição por Alex_Seaway em Dom 15 Dez 2013 - 15:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu So A Razão)

Gabriel_Santus
#9

Dom 15 Dez 2013 - 20:01

Gabriel_Santus
Membro

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu Nick é:  Gabriel_Santus
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Porque Quero ser da '' Rede Globo '' ? ~>  Eu Gostaria Muito Porquê sou muito bom no português e sou muito criativo , posso trazer muitas novidades para a Organização "Rede Globo" Em outro motivo : Decorei Todo o manual (Atualizado) pensando que seria mais difícil já que não sou um Vip Premium Sad. Espero que ganhe essa vaga Smile.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu objetivo na emissora : Ser mais valorizado em LSBR Porquê posso ser mais um de LSBR hoje mais amanhã posso ser da "Rede Globo" Ai sim vou me orgulhar de min .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você e RPG ? : Levo muito a serio : (X) Sim   ( )Não

https://lsbr.forumeiros.com
Adrian_Fernandes
#10

Ter 17 Dez 2013 - 14:45

Adrian_Fernandes
Membro

Nick : Sr_Adrian

Porque Quero Ser Da Rede Globo : PQ Nao sou Vip Premium e quero fazer muitos eventos entrevista e varias outras coisas Legais Para os Players De LSBR

Meu Objetivo na Emisora : Fazer eventos Brincadeiras Ser Fiel Fazer intrevistas E Etc...

RPG : Sim (X) Não ( )


Obg A Todos E Tenhan um feliz natal E um prospero ano novo  santa santa santa

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Sr_Didio
#11

Qua 18 Dez 2013 - 14:53

Sr_Didio
Membro

Mr_Adrian escreveu:Nick : Sr_Adrian

Porque Quero Ser Da Rede Globo : PQ Nao sou Vip Premium e quero fazer muitos eventos entrevista e varias outras coisas Legais Para os Players De LSBR

Meu Objetivo na Emisora : Fazer eventos Brincadeiras Ser Fiel Fazer intrevistas E Etc...

RPG : Sim (X) Não ( )


Obg A Todos E Tenhan um feliz natal E um prospero ano novo  santa santa santa

Não Seria RPG Sim ( ) Não (X) ???

Sr_Didio
#12

Qua 18 Dez 2013 - 14:56

Sr_Didio
Membro

Mr_Adrian escreveu:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pera Ai Eu To Jogando LSBR  e vc que ta banido ?  lol! 


Tou ban pq meu primo xingou os cara e baniram o meu ip e o dele

Grimmmmm
#13

Dom 22 Dez 2013 - 19:20


Novato

Nick: Grimmmmm

Porque quero ser da Rede Globo: Oie, a muito tempo eu ja queria entrar na Rede Globo,porque eu gosto de fazer coisas divertidas como eventos e ajudar as pessoas etc..,mas nunca tive essa oportunidade e por isso que estou fazendo minha Iscrição Very Happy

Meu Objetivo na Emissora: Fazer entretenimento para todos os players da cidade de LS, Eventos de corrida ,quiz Etc Very Happy

RPG:Sim(X), mais e Claro

Feliz Natal E Obg!

Lucas_Menor
#14

Dom 22 Dez 2013 - 19:46


Novato

Nick: lucas_menor.

Porque quero ser da Rede Globo: PQ EU SEMPRE QUIS SER DA REDE GLOBO, E AGORA QUE APARECEU UMA CHANCE EU ESTOU TENTANDO ENTRAR NELA

OBS: REDE GLOBO É UMA DAS ORG QUE EU MAIS GOSTO.

Inscriçoes Para Rede Globo Fbkj

Stylon00
#15

Dom 22 Dez 2013 - 20:22


Novato

Nick:stylon_cold
Por que quero ser da rede globo?:Quero ser da RG, pois guardei bastante dinheiro e gostaria de uzá-lo para fazer eventos, quiz varias coisas e sortear varias coisas para novatos.
Meu objetivo:Proporcionar a todos uma chance de ganhar mais dinheiro e ajudar novatos a iniciarem uma boa vida no server
Rpg: Sim

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos