É isso ai... chegou a minha hora de partir, não sou muito bom de despedidas e também não quero forçar que seja uma despedida para sempre do LSBR, o primeiro e único servidor que já joguei dentro do mundo ''samp''.
Não me recordo de muitas pessoas sei lá não tenho boa memoria mais aqui vão algumas pessoas que tive o prazer em conhecer e desejo tudo de bom, irei citar mesmo assim ''inimigos'' pessoas que não são muito chegadas a mim ou não tenho amizade mas que fizeram o meu jogo ser divertido por vezes em guerras de gang ou em algumas situações. UM OBRIGADO A TODOS!
Jadson_Blessed - , vulgo robalis , parceria total é nós sempre, continuarei te vendo na praia nos dias de surf kkk
Weel_Blessed - vulgo Weel pedroso é nois brother, quem planta o bem colhe o bem e é isso que aconteceu, e obrigado por me ajudar em tudo.
juninho_xd - Chapa quente kkkkkkk, chego e botou bala ! fiel aos parceiros.
Papa_Midnight - infelizmente não joga mais, comecei no servidor com a ajuda dele, altas horas de caminhoneiro, nois brother ! obrigado.
Instinto_Assasino - Começamos a jogar nos mesmo dias, muita zoação, depois nós afastamos mais será recordado é nois .
_Carina_ - Carinisss meu amor kkkk amiga de mais ! no skype nois conversa cariniss ! te amoo
Naruto_Hatfields - Hard no x1 sempre kkkkkkk, sumiu esses tempos, famoso por vender o microfone para comprar drogas !
Rambo
Pacman - Doritão bicho doido kkkkkk
Brunoo_Lsk - $$$$$$$ cheio das onça e humilde sempre, gente boa !!
Lays_Reis - Nega veiiiaa nois , fãn do polentinha do arrocha
Fabricius_Garcia - vulgo brad pitt kkkkkkkkk nois
Patrick_Luiz - Estilo Bruce Willis !
Neto_Clipes kkkk
Maria - irmão de juninho_xd doida kkkk
Hollywood - Vinewood - Sempre atentei você malz kkkkkk
Netshoes - Antigo membro da globo
Dz_Thunder - Chapa quente também, voz de homem das cavernas, hauhaua ! obrigado por limpar minha ficha
Victor_Molina - Amor de carinis, estilo pastor kkkkkk gente fina, conheci a pouco tempo !
Mirella_Berneira - Meu amooo sumiuuu saudadess
Dexter - Goiaba - vamos criar uma familia de frutas? kkkkkk Acerola, Goiaba, Laranja , Manga !!
Tuk_Paulo - minha primeira impressão com vc foi: Porque pagou meu sequestro ? Po você é gente boa ! vlw mano ficou guardado.
NATANAEL - Novim Bolado 157, um dia irei descobri seus esquema de como ganhar dinheiro em casa seu fila da mãe kkkkk
Anderson_Tertulino - Tartaruga ninja
Jhon_Pass - Cara sincero continue, apesar de não conhecer muito bem mais ja trocamos alguma ideia até pelo skype você é gente fina.
Judson_Augusto - irmão do jadson, geral confundia kkkkk diretamente do mandela !
Vilton_Fernandes - Jackchann
Darksix - No inicio inimigos, depois parceiros,noiss vamo malhar porrrr !
Deborão - Jogador antigo pra cacet ! me ensinou a acertar no lag ! ''tentar'' kkkkkkk mito nos x1 antigamente DMR PEDREIRO KKKKK
Webert -
Ricardo_Maia
Thairone
kaue_paiva
Elris_PM - Bem de bouas como sempre kkkkkk sotaque fera
Diaboloiro - Não tive amizade mais posso dizer que considero tu o melhor adm do servidor .
GutoMGA- rede globo
Sr_Moreira - O tal do maromba kkkkk parceiro msm !!
Sr_Boykka - Primo do moreira
Raikan_Iso - Inimigo que tive no server ! kkkkk a última coisa que fiz foi estacionar meu carro, na frente do portão da casa dele ! kkkkk bom jogo .
Sr_Carlos - Bahiano retado !!
Goiano - Vigilante kkkkkkkk, ta dando rolê de audi agora , tudo de bom meu brother ! felicidade sempre !
Bolacho man - apesar de termos brigado, passei bons tempos também ! obrigado !
Leo_Reis - Adm bolado, quero ver peitar kkkk
ElderMGA - Não está mais presente aqui , mais desejo tudo de bom e você sabe disso !
Matt_WS - Vlw brotherr, te considero também, moleque gente fina !!!
Lil_Tunechi - Melhor acessor dos meus tempos de prefeitura kkkkkk
Cesar_Busted - Vlw nego veiiiiiiiiiii nós
Frank_Wanted - Tocando músiquinha de festa no skype kkkkkk
Leo_Hatfields - Desculpe por ficar te matando kkkkkkk
Serginho_souza - Procura-se desaparecido do gta ! kkkkkkk
Antonio_fixa - Vulgo blaide matador de vampiro !!
Mestre_Ninja
Mauzinho patched - joga a pouco tempo desejo tudo de bom ! gente boa você !
Sr_Henrique - tá me devendo uma salvei seu sequestro u.u
É isso ai se eu tiver esquecido de alguém me desculpe...
Não desista nessa vida pra vencer tem que ser forte, não espere acontecer não dependa só da sorte...
Não me recordo de muitas pessoas sei lá não tenho boa memoria mais aqui vão algumas pessoas que tive o prazer em conhecer e desejo tudo de bom, irei citar mesmo assim ''inimigos'' pessoas que não são muito chegadas a mim ou não tenho amizade mas que fizeram o meu jogo ser divertido por vezes em guerras de gang ou em algumas situações. UM OBRIGADO A TODOS!
Jadson_Blessed - , vulgo robalis , parceria total é nós sempre, continuarei te vendo na praia nos dias de surf kkk
Weel_Blessed - vulgo Weel pedroso é nois brother, quem planta o bem colhe o bem e é isso que aconteceu, e obrigado por me ajudar em tudo.
juninho_xd - Chapa quente kkkkkkk, chego e botou bala ! fiel aos parceiros.
Papa_Midnight - infelizmente não joga mais, comecei no servidor com a ajuda dele, altas horas de caminhoneiro, nois brother ! obrigado.
Instinto_Assasino - Começamos a jogar nos mesmo dias, muita zoação, depois nós afastamos mais será recordado é nois .
_Carina_ - Carinisss meu amor kkkk amiga de mais ! no skype nois conversa cariniss ! te amoo
Naruto_Hatfields - Hard no x1 sempre kkkkkkk, sumiu esses tempos, famoso por vender o microfone para comprar drogas !
Rambo
Pacman - Doritão bicho doido kkkkkk
Brunoo_Lsk - $$$$$$$ cheio das onça e humilde sempre, gente boa !!
Lays_Reis - Nega veiiiaa nois , fãn do polentinha do arrocha
Fabricius_Garcia - vulgo brad pitt kkkkkkkkk nois
Patrick_Luiz - Estilo Bruce Willis !
Neto_Clipes kkkk
Maria - irmão de juninho_xd doida kkkk
Hollywood - Vinewood - Sempre atentei você malz kkkkkk
Netshoes - Antigo membro da globo
Dz_Thunder - Chapa quente também, voz de homem das cavernas, hauhaua ! obrigado por limpar minha ficha
Victor_Molina - Amor de carinis, estilo pastor kkkkkk gente fina, conheci a pouco tempo !
Mirella_Berneira - Meu amooo sumiuuu saudadess
Dexter - Goiaba - vamos criar uma familia de frutas? kkkkkk Acerola, Goiaba, Laranja , Manga !!
Tuk_Paulo - minha primeira impressão com vc foi: Porque pagou meu sequestro ? Po você é gente boa ! vlw mano ficou guardado.
NATANAEL - Novim Bolado 157, um dia irei descobri seus esquema de como ganhar dinheiro em casa seu fila da mãe kkkkk
Anderson_Tertulino - Tartaruga ninja
Jhon_Pass - Cara sincero continue, apesar de não conhecer muito bem mais ja trocamos alguma ideia até pelo skype você é gente fina.
Judson_Augusto - irmão do jadson, geral confundia kkkkk diretamente do mandela !
Vilton_Fernandes - Jackchann
Darksix - No inicio inimigos, depois parceiros,noiss vamo malhar porrrr !
Deborão - Jogador antigo pra cacet ! me ensinou a acertar no lag ! ''tentar'' kkkkkkk mito nos x1 antigamente DMR PEDREIRO KKKKK
Webert -
Ricardo_Maia
Thairone
kaue_paiva
Elris_PM - Bem de bouas como sempre kkkkkk sotaque fera
Diaboloiro - Não tive amizade mais posso dizer que considero tu o melhor adm do servidor .
GutoMGA- rede globo
Sr_Moreira - O tal do maromba kkkkk parceiro msm !!
Sr_Boykka - Primo do moreira
Raikan_Iso - Inimigo que tive no server ! kkkkk a última coisa que fiz foi estacionar meu carro, na frente do portão da casa dele ! kkkkk bom jogo .
Sr_Carlos - Bahiano retado !!
Goiano - Vigilante kkkkkkkk, ta dando rolê de audi agora , tudo de bom meu brother ! felicidade sempre !
Bolacho man - apesar de termos brigado, passei bons tempos também ! obrigado !
Leo_Reis - Adm bolado, quero ver peitar kkkk
ElderMGA - Não está mais presente aqui , mais desejo tudo de bom e você sabe disso !
Matt_WS - Vlw brotherr, te considero também, moleque gente fina !!!
Lil_Tunechi - Melhor acessor dos meus tempos de prefeitura kkkkkk
Cesar_Busted - Vlw nego veiiiiiiiiiii nós
Frank_Wanted - Tocando músiquinha de festa no skype kkkkkk
Leo_Hatfields - Desculpe por ficar te matando kkkkkkk
Serginho_souza - Procura-se desaparecido do gta ! kkkkkkk
Antonio_fixa - Vulgo blaide matador de vampiro !!
Mestre_Ninja
Mauzinho patched - joga a pouco tempo desejo tudo de bom ! gente boa você !
Sr_Henrique - tá me devendo uma salvei seu sequestro u.u
É isso ai se eu tiver esquecido de alguém me desculpe...
Não desista nessa vida pra vencer tem que ser forte, não espere acontecer não dependa só da sorte...