Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho_xd
#1

Sáb 21 Dez 2013 - 19:12


Membro

Venho aqui atraves desse tópico por um fim na minha vida de LSBR , por motivos pessoais , peço desculpa a todos players para o qual fiz algo contra , afinal foi para muitos kk' , tenho poucos inimigos porem muitos amigos que considero eles como um irmao , esse servidor foi o primeiro servidor meu de gta online , mais e isso como tudo na vida tem um fim hj e o meu fim , Abaixo vo citar o nome dos meus amigos e ate inimigos mais q fizeram parte da minha vida !

Weel_Blessed: Mais que um amigo , um irmao ! valeu boa sorte vadio ^^
Paulo_Blessed: Mulekoti doido valeu parcerooo tamo junto!
Jadson_Blessed: Mizera , parcero pa krl tivemos algumas brigas mais e a vida ne ^^
Sr_Moreira: Meio duente das idéia ne mais e parcero tbm kkk vlw doido
Dz_Thunder: Bichin doidao de linguiça essa mizera , Usa FBI RANGER para mata os cara contrato kkkk vlw mano !
PacMan: Famoso doritao kkkk vlw mano tudo de bom pra vc
Naruto_Hatfields: Parcero de todas as horas precisa da um toque mlk
Bruno_Lsk: Essa desgraça tem umas ideia meio errada mais tbm e gente fina mulek parça vlw
kaue_paiva: desliga o clowfish krl kkk valeu fii companheiro pakas tbm bem de boas kk
Fernando_Semczuk: Leite quente da dor de dente na gente kkkkk parcero de todas horas tbm , o se ta sumido em doido kkkk
Serginho_Souza:Procura-se Recompensa parceria
Natanel_rs (Koringa_xd): conheco a pouco tempo mais tbm e parcero , vlw ai advogado natanael
InstintoDeAssino: Mlk zika , conheci na Yakuza quando eu era level 2 conhecido como hack da faquinha kkk sempre em org junto vlw mlk
Goiano: Famoso lucrador de empresa kk bichao ligeiro comprava com 800k vendia por 1kk e 200 kkkk sempre metendo faca vlw !~
Herryson_Silva: Famoso bolachoman bichin fei pa desgraca outro parceiro vlw mulek doido
Keslley_Silva: Primo do Bolachao os 2 faz troca troca viu galera kkkk zuera , vlw
Darkisx: Nao gostava dele desde o level 2 kkkkk mais hj e companheiro tbm para tudo q precisar!
Debora: Essa degsraca tem atraso mental , nao gostava tbm no comeco viado so vinha de zuca em contrato kkkkkk vlw hackzao
Red_Hatfields: nao tenho muito a descrever pois conheci a pouco tempo e nao converso muito , vlw brother
Bruno_Josee: kkkkkk vadio nao aguentava zua e chama admin kkkkk mais vlw bom jogo ai
Dedel_Tome
Sr_Carlos: Vai virar admin imagina na desgraca kkk zueira vlw parceiro
Leo_Disco: Muito gente fina mulek parcero ajudava no que precisava , obg leo
Frank_Wanted: Essa mizera famoso cara das musicas entrava ts era so musica bicho loko , melhor x1 que ja vi vlw
$$$$ratinho$$$$: companheiro da epoca loz astecas qnd natanael era lider , era tudo nosso ne kkkkk
Elder_MGA: O melhor helper que ja vi no lsbr era so chama ele nao tinha preguica vlw , manten contato em kk
FIBIO: Famoso homen das cavernas kkkkk lembra do chesuszueiro ? vc falava se eu fosse admin dava ban zuando nome de deus kkkkkkkk
Matheus_Martins: Essa poha cancelo a net pra compra maconha desulivre viu sai dessa vida doido kkk vlw kk
Jhon_Pass
Victor_Molina: Famoso Pastor kk Bora tirar uns racha de novo qualuqer dia desses em kkkkkk , mantem seu admin tbm blz kk n faz cagada
Patrick_Luiz: Perdeu admin e foi ban por programas ilegais mais tbm era bicho doido parcerao tbm , quando volta vamo x1 em
Morais_Xd: Dava /q em contrato ne kk puto
Judson_Augusto: Famoso beiço de cata laranja rapaz faz cirurgia nessa poha kkk
Moissin: Parceraoooooooooo tbm foi mal pelos DM fmz kkkkkkkkkk
Leo_Hatfields: Famoso papai noel kkk lasquera kk aproveita em kk
Hollywod: Te salvei de varios sequestros em me deve muitos seq kkk obrigado por tudo kkk
Maria_Luiza Minha maninha Linda s2
Webert_Guimaraes: Me ajudou muito quando eu era novato meu primeiro amigo no jogo vlw mano
Carina: Ficou brava comigo nao sei porque ne mais ok kkk continua com o Molina Viu e gente boa
Leo_Reis: Bora Bahiaaa
Rambo: Entrava em conf nao entendia porra nehuma kkkk , rapaz melhora a net tbm blz kkk vlw
Tiago_Medeiros: Rapaz Sua casa e barulhenta em pqp
Hilton_luf: Famoso comedo de farinha , Pernanbucano que grita puta que pariu
Tuk_Paulo: Bicho lokoo kkk me ajuda com que eu preciso vlw em
Fabricius_Garcia: rapaz disgracera em so tinha zuca essa mizera kkk
Matt_WS: Fui amigo meu um bom tempo , kk vlw em

Se Esqueci de Alguem peco desculpa , vlw ai rapaziada bom jogo

Vo Postar Algumas SS aqui bons tempos

Yakuza+ Vagos allyados porra era foda em niguem dominava era tudo nosso kkk
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Zuera com os amigos era massa em
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Carlos_Blessed
#2

Sáb 21 Dez 2013 - 19:33

Carlos_Blessed
Membro

Pow man não sei pq vc vai parar de jogar mas concerteza tem um motivo!
cara vc é gente boa fazedor de dm's mas é a vida cara vlw ae pela força ae
que vc vá com Deus e cabeça pra frent lek Zuamos Muinto neh kkkk mas é a vida vai com Deus <3
kkk Estarei te esperado No LSBR Vai com Deus parça vlw pr tudo ae ^^

                   Ergue a Cabeça man Vai em Frente Vlw por tudo e vai com Deus <3


                                                         Abraços Sentirei Saldades!

Juninho_xd
#3

Sáb 21 Dez 2013 - 19:57


Membro

Carlos_NC. escreveu:Pow man não sei pq vc vai parar de jogar mas concerteza tem um motivo!
cara vc é gente boa fazedor de dm's mas é a vida cara vlw ae pela força ae
que vc vá com Deus e cabeça pra frent lek Zuamos Muinto neh kkkk mas é a vida vai com Deus <3
kkk Estarei te esperado No LSBR Vai com Deus parça vlw pr tudo ae ^^

                   Ergue a Cabeça man Vai em Frente Vlw por tudo e vai com Deus <3


                                                         Abraços Sentirei Saldades!

Valeu mano nk esquecerei vc tbm

Fernando_Semczuk
#4

Sáb 21 Dez 2013 - 20:14

Fernando_Semczuk
Membro

*0* kkk To meio sumido pq tava com uns problemas mais to ai denovo pa nois se fala na conf e tals *0*

Frank-
#5

Sáb 21 Dez 2013 - 20:26

Frank-
Novato

Apesar se eu não ser wanted e vc ter coloco isso , eu sendo CasTiGa rsrs , vai deixar sdd's , e é por iso que eu dei uma parada ... todos os meus amigos deixaram de jogar tb ... e como que eu irei ficar em um lugar onde os poucos amigos que tinha deixaram de frequentar ? '---' Fazer o que , é a vida , mas sepá um dia todos nós voltamos a ownar dnv '---' Obg por dizer que sou melhor x1 , mas isso não se trata de bastante treino , mas e pra ter carisma como vc's tem , o que que eu faço ? n tem como maninho ... já disse repito ... deixará sdds maninho !  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E eu até lembrei que nós não se dávamos ... mas dps continuei não sendo seu amigo.E sim seu irmão !

Elder
#6

Sáb 21 Dez 2013 - 20:53


Membro

Lol, mais um que se vai...Vai do LSBR, mas não vai da nossa vida..Parcero tbem, precisando de mim, sabe como me achar loko....É nozes....Valeu pelo elogio cara...você é muito loko, mas é parça pakas...

JadsonMGA
#7

Sáb 21 Dez 2013 - 21:26

JadsonMGA
Membro

eu já partir, meu parsa paulo tbm, agr la se vai mais um brodher enbora, valeu molecote, boa sorte na vida, seja feliz, vamos ta smp por ae no skype etc, so entrei aqui pois fiquei sabendo da sua despedida, como voce e um cara muito importante, entao valeu parsa, nois sempre!

Paulo_Blessed
#8

Sáb 21 Dez 2013 - 23:20

Paulo_Blessed
Membro

é nois moleque doido valeu, mais um que vai...
Tamo junto no skype porque como eu falo... o bagulho é doido e o processo é lento, e a situação é sempre constante. kkakakak filosofei mlk é nois !

gathmj
#9

Dom 22 Dez 2013 - 13:27

gathmj
Membro

Falou ai mano boa sorte,mais um parceiro que se vai nossa zuera no lsbr pode até acabar mas pelo skype jamais hehe espero que você volte a jogar mas caso não volte você continuara sendo meu brother é isso ai mano fica com deus

Darksix
#10

Dom 22 Dez 2013 - 13:55

Darksix
Membro

faltou falar do raikan kkk, mais ta de boa, no começo agente era rival pakas, dps que eu botei medo e vc troco o nick nois viro amigo, eu comandando os vagos e voce a yakuza, fez um belo comando na yakuza, mais nao melhor que eu kkk, vai com deus irmao, volte algum dia pra nos alegrar mais com seu sotaque nordestino dizendo desgraça, flw !

Kellvin_Goncallves
#11

Dom 22 Dez 2013 - 15:32

Kellvin_Goncallves
Membro

Flw Man Saudades se vc for Parar por causa dos pkayers que não gosta de vc man Não ligue para eles cara
quando vc voltar eu to aqui para te ajudar Man Posso Não ser seu amigão mas no que precisar ta ligado man so falar vc sabe
Bjsss Te Amo Mulekeeeee

Weel_Blessed
#12

Dom 22 Dez 2013 - 16:42

Weel_Blessed
Membro

Flw Mlkt '-' Até mais algum dia ae!

Qualquer coisa sabe onde pode fala cmg '-'

Até mais boa sorte na sua vida "social" Pois nem sei se tem :p

Até mais "Vanderleison"

$$$$$ratinho$$$$
#13

Ter 24 Dez 2013 - 15:55


Novato

FLW PARÇA VAI COM DEUS TODOS IREMOS SENTIR SUA FALTA NO LSBR
           
      SE TA LIGADO QUE PODE CONTAR COMIGO MLK

    SE VOLTAR A JOGAR NO LSBR DA UM SALVE A TODOS E VAMOS ZUAR NOVAMENTE HEHEHE


            FLW FICA COM DEUS lol!

Fabricius_Blessed
#14

Qua 25 Dez 2013 - 15:33

Fabricius_Blessed
Membro

pode Cre Meu Mano' Nos tivemos Um Pequeno Desentendido Não sei se escrevi certo a foda.-se e.e Mas e isso ai Man Quero que você Saiba que nunca Vo esquecer o Dia em que o conheci naquela mizera da Yakuza Autas Zoaçao Com Os Truta que Forao amigo Hoje em dia considero todos Como Irmoes vai deixa Saudades Muleke Top xD Te Amo Lazarento e.e

Nando_Moura
#15

Qua 25 Dez 2013 - 15:50

Nando_Moura
Membro

Frank- escreveu:
Apesar se eu não ser wanted e vc ter coloco isso , eu sendo CasTiGa rsrs , vai deixar sdd's , e é por iso que eu dei uma parada ... todos os meus amigos deixaram de jogar tb ... e como que eu irei ficar em um lugar onde os poucos amigos que tinha deixaram de frequentar ? '---' Fazer o que , é a vida , mas sepá um dia todos nós voltamos a ownar dnv '---' Obg por dizer que sou melhor x1 , mas isso não se trata de bastante treino , mas e pra ter carisma como vc's tem , o que que eu faço ? n tem como maninho ... já disse repito ... deixará sdds maninho !  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E eu até lembrei que nós não se dávamos ... mas dps continuei não sendo seu amigo.E sim seu irmão !

Também prestei atenção nisso, mas em compensação ele não errou em dizer que eu sou o melhor no x1 xD!

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos