Venho aqui atraves desse tópico por um fim na minha vida de LSBR , por motivos pessoais , peço desculpa a todos players para o qual fiz algo contra , afinal foi para muitos kk' , tenho poucos inimigos porem muitos amigos que considero eles como um irmao , esse servidor foi o primeiro servidor meu de gta online , mais e isso como tudo na vida tem um fim hj e o meu fim , Abaixo vo citar o nome dos meus amigos e ate inimigos mais q fizeram parte da minha vida !
Weel_Blessed: Mais que um amigo , um irmao ! valeu boa sorte vadio ^^
Paulo_Blessed: Mulekoti doido valeu parcerooo tamo junto!
Jadson_Blessed: Mizera , parcero pa krl tivemos algumas brigas mais e a vida ne ^^
Sr_Moreira: Meio duente das idéia ne mais e parcero tbm kkk vlw doido
Dz_Thunder: Bichin doidao de linguiça essa mizera , Usa FBI RANGER para mata os cara contrato kkkk vlw mano !
PacMan: Famoso doritao kkkk vlw mano tudo de bom pra vc
Naruto_Hatfields: Parcero de todas as horas precisa da um toque mlk
Bruno_Lsk: Essa desgraça tem umas ideia meio errada mais tbm e gente fina mulek parça vlw
kaue_paiva: desliga o clowfish krl kkk valeu fii companheiro pakas tbm bem de boas kk
Fernando_Semczuk: Leite quente da dor de dente na gente kkkkk parcero de todas horas tbm , o se ta sumido em doido kkkk
Serginho_Souza:Procura-se Recompensa parceria
Natanel_rs (Koringa_xd): conheco a pouco tempo mais tbm e parcero , vlw ai advogado natanael
InstintoDeAssino: Mlk zika , conheci na Yakuza quando eu era level 2 conhecido como hack da faquinha kkk sempre em org junto vlw mlk
Goiano: Famoso lucrador de empresa kk bichao ligeiro comprava com 800k vendia por 1kk e 200 kkkk sempre metendo faca vlw !~
Herryson_Silva: Famoso bolachoman bichin fei pa desgraca outro parceiro vlw mulek doido
Keslley_Silva: Primo do Bolachao os 2 faz troca troca viu galera kkkk zuera , vlw
Darkisx: Nao gostava dele desde o level 2 kkkkk mais hj e companheiro tbm para tudo q precisar!
Debora: Essa degsraca tem atraso mental , nao gostava tbm no comeco viado so vinha de zuca em contrato kkkkkk vlw hackzao
Red_Hatfields: nao tenho muito a descrever pois conheci a pouco tempo e nao converso muito , vlw brother
Bruno_Josee: kkkkkk vadio nao aguentava zua e chama admin kkkkk mais vlw bom jogo ai
Dedel_Tome
Sr_Carlos: Vai virar admin imagina na desgraca kkk zueira vlw parceiro
Leo_Disco: Muito gente fina mulek parcero ajudava no que precisava , obg leo
Frank_Wanted: Essa mizera famoso cara das musicas entrava ts era so musica bicho loko , melhor x1 que ja vi vlw
$$$$ratinho$$$$: companheiro da epoca loz astecas qnd natanael era lider , era tudo nosso ne kkkkk
Elder_MGA: O melhor helper que ja vi no lsbr era so chama ele nao tinha preguica vlw , manten contato em kk
FIBIO: Famoso homen das cavernas kkkkk lembra do chesuszueiro ? vc falava se eu fosse admin dava ban zuando nome de deus kkkkkkkk
Matheus_Martins: Essa poha cancelo a net pra compra maconha desulivre viu sai dessa vida doido kkk vlw kk
Jhon_Pass
Victor_Molina: Famoso Pastor kk Bora tirar uns racha de novo qualuqer dia desses em kkkkkk , mantem seu admin tbm blz kk n faz cagada
Patrick_Luiz: Perdeu admin e foi ban por programas ilegais mais tbm era bicho doido parcerao tbm , quando volta vamo x1 em
Morais_Xd: Dava /q em contrato ne kk puto
Judson_Augusto: Famoso beiço de cata laranja rapaz faz cirurgia nessa poha kkk
Moissin: Parceraoooooooooo tbm foi mal pelos DM fmz kkkkkkkkkk
Leo_Hatfields: Famoso papai noel kkk lasquera kk aproveita em kk
Hollywod: Te salvei de varios sequestros em me deve muitos seq kkk obrigado por tudo kkk
Maria_Luiza Minha maninha Linda s2
Webert_Guimaraes: Me ajudou muito quando eu era novato meu primeiro amigo no jogo vlw mano
Carina: Ficou brava comigo nao sei porque ne mais ok kkk continua com o Molina Viu e gente boa
Leo_Reis: Bora Bahiaaa
Rambo: Entrava em conf nao entendia porra nehuma kkkk , rapaz melhora a net tbm blz kkk vlw
Tiago_Medeiros: Rapaz Sua casa e barulhenta em pqp
Hilton_luf: Famoso comedo de farinha , Pernanbucano que grita puta que pariu
Tuk_Paulo: Bicho lokoo kkk me ajuda com que eu preciso vlw em
Fabricius_Garcia: rapaz disgracera em so tinha zuca essa mizera kkk
Matt_WS: Fui amigo meu um bom tempo , kk vlw em
Se Esqueci de Alguem peco desculpa , vlw ai rapaziada bom jogo
Vo Postar Algumas SS aqui bons tempos
Yakuza+ Vagos allyados porra era foda em niguem dominava era tudo nosso kkk
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Zuera com os amigos era massa em
Weel_Blessed: Mais que um amigo , um irmao ! valeu boa sorte vadio ^^
Paulo_Blessed: Mulekoti doido valeu parcerooo tamo junto!
Jadson_Blessed: Mizera , parcero pa krl tivemos algumas brigas mais e a vida ne ^^
Sr_Moreira: Meio duente das idéia ne mais e parcero tbm kkk vlw doido
Dz_Thunder: Bichin doidao de linguiça essa mizera , Usa FBI RANGER para mata os cara contrato kkkk vlw mano !
PacMan: Famoso doritao kkkk vlw mano tudo de bom pra vc
Naruto_Hatfields: Parcero de todas as horas precisa da um toque mlk
Bruno_Lsk: Essa desgraça tem umas ideia meio errada mais tbm e gente fina mulek parça vlw
kaue_paiva: desliga o clowfish krl kkk valeu fii companheiro pakas tbm bem de boas kk
Fernando_Semczuk: Leite quente da dor de dente na gente kkkkk parcero de todas horas tbm , o se ta sumido em doido kkkk
Serginho_Souza:Procura-se Recompensa parceria
Natanel_rs (Koringa_xd): conheco a pouco tempo mais tbm e parcero , vlw ai advogado natanael
InstintoDeAssino: Mlk zika , conheci na Yakuza quando eu era level 2 conhecido como hack da faquinha kkk sempre em org junto vlw mlk
Goiano: Famoso lucrador de empresa kk bichao ligeiro comprava com 800k vendia por 1kk e 200 kkkk sempre metendo faca vlw !~
Herryson_Silva: Famoso bolachoman bichin fei pa desgraca outro parceiro vlw mulek doido
Keslley_Silva: Primo do Bolachao os 2 faz troca troca viu galera kkkk zuera , vlw
Darkisx: Nao gostava dele desde o level 2 kkkkk mais hj e companheiro tbm para tudo q precisar!
Debora: Essa degsraca tem atraso mental , nao gostava tbm no comeco viado so vinha de zuca em contrato kkkkkk vlw hackzao
Red_Hatfields: nao tenho muito a descrever pois conheci a pouco tempo e nao converso muito , vlw brother
Bruno_Josee: kkkkkk vadio nao aguentava zua e chama admin kkkkk mais vlw bom jogo ai
Dedel_Tome
Sr_Carlos: Vai virar admin imagina na desgraca kkk zueira vlw parceiro
Leo_Disco: Muito gente fina mulek parcero ajudava no que precisava , obg leo
Frank_Wanted: Essa mizera famoso cara das musicas entrava ts era so musica bicho loko , melhor x1 que ja vi vlw
$$$$ratinho$$$$: companheiro da epoca loz astecas qnd natanael era lider , era tudo nosso ne kkkkk
Elder_MGA: O melhor helper que ja vi no lsbr era so chama ele nao tinha preguica vlw , manten contato em kk
FIBIO: Famoso homen das cavernas kkkkk lembra do chesuszueiro ? vc falava se eu fosse admin dava ban zuando nome de deus kkkkkkkk
Matheus_Martins: Essa poha cancelo a net pra compra maconha desulivre viu sai dessa vida doido kkk vlw kk
Jhon_Pass
Victor_Molina: Famoso Pastor kk Bora tirar uns racha de novo qualuqer dia desses em kkkkkk , mantem seu admin tbm blz kk n faz cagada
Patrick_Luiz: Perdeu admin e foi ban por programas ilegais mais tbm era bicho doido parcerao tbm , quando volta vamo x1 em
Morais_Xd: Dava /q em contrato ne kk puto
Judson_Augusto: Famoso beiço de cata laranja rapaz faz cirurgia nessa poha kkk
Moissin: Parceraoooooooooo tbm foi mal pelos DM fmz kkkkkkkkkk
Leo_Hatfields: Famoso papai noel kkk lasquera kk aproveita em kk
Hollywod: Te salvei de varios sequestros em me deve muitos seq kkk obrigado por tudo kkk
Maria_Luiza Minha maninha Linda s2
Webert_Guimaraes: Me ajudou muito quando eu era novato meu primeiro amigo no jogo vlw mano
Carina: Ficou brava comigo nao sei porque ne mais ok kkk continua com o Molina Viu e gente boa
Leo_Reis: Bora Bahiaaa
Rambo: Entrava em conf nao entendia porra nehuma kkkk , rapaz melhora a net tbm blz kkk vlw
Tiago_Medeiros: Rapaz Sua casa e barulhenta em pqp
Hilton_luf: Famoso comedo de farinha , Pernanbucano que grita puta que pariu
Tuk_Paulo: Bicho lokoo kkk me ajuda com que eu preciso vlw em
Fabricius_Garcia: rapaz disgracera em so tinha zuca essa mizera kkk
Matt_WS: Fui amigo meu um bom tempo , kk vlw em
Se Esqueci de Alguem peco desculpa , vlw ai rapaziada bom jogo
Vo Postar Algumas SS aqui bons tempos
Yakuza+ Vagos allyados porra era foda em niguem dominava era tudo nosso kkk
Zuera com os amigos era massa em