Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Moreira
#1

Sex 27 Dez 2013 - 10:29

Sr_Moreira
Membro

Venho aqui falar sobre o cristiano_pu, não é só eu como todos sabem que ele é xiter, ele nao leva dano de RPG como todos no servidor fala, e agora junto com ele esta o ManoBr,
Galera deixam seu post aqui sobre esse xiterzinho de poca bosta

BarretoMGA
#2

Sex 27 Dez 2013 - 10:35

BarretoMGA
Membro

Olha, nao sei se ele é hack ou é lag, em varias batalhas com ele eu sempre morro, ele nao perde vida... demora de mais pra morrer.

Snoop
#3

Sex 27 Dez 2013 - 10:39

Snoop
Membro

Xiter Xitão Xitado Xitadão não perde vida , Obs: não e lag o ping dele sempre e bom nunca toma dano de RPG , bora ver isso ae né -.-

GabrielKid
#4

Sex 27 Dez 2013 - 10:40


Novato

Ele é meio tenso no X1 mesmo o cristiano_pu. Ou ele é muito bom ou é aimbot, mas que é estranho é.

GabrielKid
#5

Sex 27 Dez 2013 - 10:41


Novato

Ele é meio tenso no X1 mesmo o cristiano_pu. Ou ele é muito bom ou é aimbot, mas que é estranho é.

SR_BoyKA
#6

Sex 27 Dez 2013 - 11:09

SR_BoyKA
Membro

tenso onde , vc atira no cara de bazuca nele parado , nem colete ele perde esses dois ai são é hacks , pq leg da para achar mesmo ,
bom no x1 mesmo é caras q bug , mesmo assim dando tiro de bazuca neles , acabam morrendo ja esse cristiano up não morre de jeito nem um

DonatelloMGA
#7

Sex 27 Dez 2013 - 11:17

DonatelloMGA
Membro

Bom pelo oque eu to reparando ele morre com tiro de arma, leva tapa de ADM e morre entre outras coisas.
Mas quando vem com a RPG ( Bazuka ) ele nem leva dano e quando leva não tira nem 5% de lipe dele '-' eu só digo isso nada mas a declarar.


Paulo_Blessed
#8

Sex 27 Dez 2013 - 15:27

Paulo_Blessed
Membro

Tenho suspeitas disso também '-', quando está sozinho com uma pessoa ele não perde hp, teve varias vezes que fiquei sozinho combatendo com ele e a vida não abaixava por nada, aliás o ping dele é melhor que o meu...

breno_pqd
#9

Sex 27 Dez 2013 - 15:39

breno_pqd
Membro

Esse cara no x1 nunca morre so quando adm ta perto ele morre
Esse cara Toma Tiro de Rpg(Bazuka) o hp e o colete nem se meche,quando to andando por LS ele começa atirar eu corro n de medo sim pq tenho quase Certeza q  ele e xiter...
Adm vamos ajudar ai ne pf affz

 Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

BrunoMGA
#10

Sex 27 Dez 2013 - 15:49

BrunoMGA
Membro

Verdade Cara xiteer vei !!

Nunca leva dano de RPG ! af !

OeberMGA
#11

Sex 27 Dez 2013 - 15:50

OeberMGA
Membro

E xiter no sangue e na alma dele

Patrick_Fernandes
#12

Sex 27 Dez 2013 - 19:09

Patrick_Fernandes
Membro

Pessoal ele é Xiter sim , o ping dele é baixo mas pq a Net dele é boa , mas vo explicar uma coisa pra esses admin's q dão /tapa ou /tapão nele q ele morre sempre um xiter tem uma tecla pra desligar e ligar simples quando ta em x1 ele "ligar" quando admin ta tapa nele ele desligar facíl demas DUVIDO q ñ é isso rsrsrsrsrrsr ... mas ele é XITER ,XITÃO ,XITIDADE, XITERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!

Cristiano_pu pra q usar hack em jogo oq vc ganhar com isso ? vc ñ achar melhor jogar di boa ?

ViniciusMGA
#13

Sex 27 Dez 2013 - 19:32

ViniciusMGA
Membro

Concordo com o Moreira, estamos bem na hora que cara... quero nem falar né, tem que dar um geito!!

Sr_Moreira
#14

Sex 27 Dez 2013 - 21:39

Sr_Moreira
Membro

Leo Reis falou que nois nao sabe jogar no lag, Meu RG ta que matei 4200 pessoas, como nao saberia atirar em um lag ?
voce atira de ,4 nele ranca life, Voce atira de RPG naoa contece nada,
ontem tava eu e mais 4 GS, nois era tudo Premium, 4 players com RPG atirando nele 12 RPG e nao perdeu LIFE? paraa vai

Jin22010
#15

Sex 27 Dez 2013 - 23:51


Membro

Como ja dito '-' cristiano_pu xiter , xitao , xitado , xitadao

Leo_Prost
#16

Sáb 28 Dez 2013 - 0:21


Membro

- Aê só vou dar um papo, num bote meu nome no meio não vuu, eu cheguei para vocês e falei que " Vocês não sabem jogar no lag? " . Se falei quero provas, a única coisa que fiz só foi mandar um /av dizendo: Existe lag de internet e lag de PC, e só isso fiz isso porque vc's da ORG Groove Street estavam flodando meu chat combinando /relatorio's.

- Se ele é hack ou não eu não sei, não estou aqui para defender ninguém, nem me lembro quantas vezes já dei Bazoocada's em player's e ele conseguiu desviar das 3.

BrunoMGA
#17

Sáb 28 Dez 2013 - 1:18

BrunoMGA
Membro

Ele ja foi ban por god mod ... Graças a Deus ! Cara Hacker Deusemais Very Happy

cristiano_pu
#18

Sáb 28 Dez 2013 - 13:58


Membro

vcs acham q sou xiter mas nao tem provas , eu acho q nesses casos a experiencia contas mais
jogou um serve eu era level 60 nunca fiu ban pro hack ,agora q achei esse serve e muito foda
vcs ficam com essas palhaçadas nunca usei hack
e outro as provas q diaboloiro_xd tem de mim sao sao provas reias , nenhum momento ele me deu um tapa e coisa assim
quero q adm master veja minha situacao ele me desban so isso q tenho falar

JadsonMGA
#19

Sáb 28 Dez 2013 - 16:41

JadsonMGA
Membro

á vida e loca cara, infelismente tu esta banido, fazer oque né, agora vai trabalhar --

Paulo_Blessed
#20

Sáb 28 Dez 2013 - 16:43

Paulo_Blessed
Membro

cristiano_pu escreveu:vcs acham q sou xiter mas nao tem provas , eu acho q nesses casos a experiencia contas mais
jogou um serve  eu era level 60 nunca fiu ban pro hack  ,agora q achei esse serve e muito foda
vcs ficam com essas palhaçadas  nunca usei hack  
e outro as provas q diaboloiro_xd tem de mim sao sao provas reias , nenhum momento ele me deu um tapa e coisa assim
quero q adm master veja minha situacao  ele me desban so isso q tenho falar


Cara que exp a onde...todo mundo sabe que você usa god mod, e também o video mostra você sendo atingido por tiros e não está perdendo vida, varias vezes você ja veio atrás de mim e eu tentei te matar e reparei que você não perdia vida também, e não é questão de lag porque seu ping é melhor que o meu.

Fabricius_Blessed
#21

Sáb 28 Dez 2013 - 16:45

Fabricius_Blessed
Membro

Eu Uso Hack Não e Xiter Meu Estilo de Mata e Foda So Uzo Good Mod e Ando sempre Na Moda

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Fabricius_Blessed
#22

Sáb 28 Dez 2013 - 16:48

Fabricius_Blessed
Membro

PU PU PU PU PU Esse Good Mod e Do Cristiano_Pu Pu Pu Pu Pu

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Matt
#23

Seg 6 Jan 2014 - 14:39

Matt
Membro

ja fui x1 com ele varias vezes desde que ele era um novatinho quanto era novato ele perdia x1 mas depois de um certo tempo o cara começo a ganhar de todo mundo no server '-'

Matt
#24

Seg 6 Jan 2014 - 14:52

Matt
Membro

inclusive o cara vivia se achando fazendo apostas altas em x1 's claro ele tinha que ter certeza que ganhava usar um xiter '-'

Conteúdo patrocinado
#25


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos