Nome Forum: Felipe_Marques
Nome InGame: Felipe_Marques
Motivo Do Ban No Forum: Nao Sei, só dizia que eu tinha sido banido do forum
Motivo Do Ban No Server: Chingamento
IP: 189.32.85.234
Admin Que Me Baniu Do Forum: ?
Admin Que Me Baniu Do Server: Leo_Prost
Explicações Do Forum: Nao Sei de nada, quando eu entrei aparecia q eu tinha sido banido do forum
Explicações Do Game: Eu tinha sido kikado por flood no servico mecanico dai eu fui para mto longe do meu carro, dai mandei um relatorio indevido que fala uma palavra ofensiva, mas nao tinha a intenção de chingar o Leo_Prost, aquilo era meu jeito de falar só, entao eu peço desculpas ao Leo_Prost Por Todos As Vezes Que eu ja tenha ofendido ele dentro e fora do jogo (2x), e peço que por favor, ele re-pense essa decisao de me banir pois o LSBR é minha vida e é o unico servidor RPG q presta q eu ja encontrei.
Print Do Momento Do Ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado Por Terem Lido, Att. Felipe_Marques
Nome InGame: Felipe_Marques
Motivo Do Ban No Forum: Nao Sei, só dizia que eu tinha sido banido do forum
Motivo Do Ban No Server: Chingamento
IP: 189.32.85.234
Admin Que Me Baniu Do Forum: ?
Admin Que Me Baniu Do Server: Leo_Prost
Explicações Do Forum: Nao Sei de nada, quando eu entrei aparecia q eu tinha sido banido do forum
Explicações Do Game: Eu tinha sido kikado por flood no servico mecanico dai eu fui para mto longe do meu carro, dai mandei um relatorio indevido que fala uma palavra ofensiva, mas nao tinha a intenção de chingar o Leo_Prost, aquilo era meu jeito de falar só, entao eu peço desculpas ao Leo_Prost Por Todos As Vezes Que eu ja tenha ofendido ele dentro e fora do jogo (2x), e peço que por favor, ele re-pense essa decisao de me banir pois o LSBR é minha vida e é o unico servidor RPG q presta q eu ja encontrei.
Print Do Momento Do Ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado Por Terem Lido, Att. Felipe_Marques