Desejo a todos do servidor um ótimo e próspero Ano Novo! ^^ Boas festas!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Issa
NetoClps
BarretoMGA
Raizen_Isu
Mestre_Ninja
Dom 29 Dez 2013 - 23:51
Membro
Desejo um próspero ano novo para todos, que seus sonhos se realizem em 2014!
DonatelloMGA
Dom 29 Dez 2013 - 23:58
Membro
Feliz Pascoá para todos aew que come muito chocolate U,u, [ Zoeira ]
Feliz Ano de 2015 aew para todos nossa vai ser muito massa capaz 2015 [ Zoeira De Novo '-' ]
Feliz dia de sei lá oque [ Zoeira Novamente afs '-' ]
Mas agora vamos lá Feliz Ano Novo aew para todos que esse ano de 2014 todos nós seja feliz, mas é claro vai ter a hora ruim como todos os anos não posso negar isso mas sempre vamos seguindo em frente e quebrando esses obstaculo's pela a vida ;D.
Que Deus cuidado de nós assim como nós devemos fazer cuidar dos outros .
Lembrando quem quiser me dar um Pudim U,u
Feliz Ano de 2015 aew para todos nossa vai ser muito massa capaz 2015 [ Zoeira De Novo '-' ]
Feliz dia de sei lá oque [ Zoeira Novamente afs '-' ]
Mas agora vamos lá Feliz Ano Novo aew para todos que esse ano de 2014 todos nós seja feliz, mas é claro vai ter a hora ruim como todos os anos não posso negar isso mas sempre vamos seguindo em frente e quebrando esses obstaculo's pela a vida ;D.
Que Deus cuidado de nós assim como nós devemos fazer cuidar dos outros .
Lembrando quem quiser me dar um Pudim U,u
Mr.Issa
JadsonMGA
Seg 30 Dez 2013 - 0:49
Membro
Feeeeeeeliz ano novo para todoos, muita felicidade , mt cachaça, mulherada , que venha 2014 !!!!!!
Última edição por Jadson_Blessed em Seg 30 Dez 2013 - 0:55, editado 1 vez(es)
Paulo_Blessed
Seg 30 Dez 2013 - 0:53
Membro
Feliz ano novo para todos com muita paz e felicidade nas vossas vidas, muita cachaça dinheiro e mulher
Matheus_Marinho
Feliz ano novo
Seg 30 Dez 2013 - 13:59
Membro
Mr.Issa escreveu:Desejo a todos do servidor um ótimo e próspero Ano Novo! ^^ Boas festas!
Feliz ano novo
Fabricius_Blessed
Tuk_Paulo
E para Fechar o ano com chave de ouro uma musica para vcs ae
1 2 3 4 que q tem na sopa do nenem que q tem na sopa do nenem será que tem Vitaminas Será q tem Feijão Tropeiro que q tem na sopa do nenem...((*8
Seg 30 Dez 2013 - 17:52
Membro
Igualmente ae Feliz Pão com Ovo e um feliz ano novo.Fabricius_Garcia escreveu:Felliz Pão Com Ovo '-'
E para Fechar o ano com chave de ouro uma musica para vcs ae
1 2 3 4 que q tem na sopa do nenem que q tem na sopa do nenem será que tem Vitaminas Será q tem Feijão Tropeiro que q tem na sopa do nenem...((*8
Patrick_Luiz
Fabricius_Blessed
Ter 31 Dez 2013 - 12:49
Membro
Felliz Pão Com Ovo Op's Feliz Ano Novo Pra Todos Voces Amigos Inimigos (LSBR) Felicidades Para Todas As Familias Bouas Festar
Tio Jimmy
Ter 31 Dez 2013 - 16:19
Membro
Igualmente , Desejo Um Feliz Ano Novo á todos De muita paz ,Felicidades e Esperanças .
Matt
Conteúdo patrocinado