Esto vendo muita gente fala que 0.3z esta com poblema, entao eu desistalei o antigo e fiz o novo e deu certo numa boa, e tambem o ping abaixo o meu e naum ta muito lag, e gente falando q ta com muito lag e naum esta conseguindo logar, ou naum esta pegando, deve ser poblema do arquivo da pasta do GTA sandres ( ou se vc naum encontrar desistala tudo e deixa só o GTA sandres e pega a nova versao com Multiplayer )
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gutenberg_Walken
Matt
Seg 20 Jan 2014 - 20:51
Membro
ou as vezes é so um aplicativo ve aew vcs q não ta conseguindo
assim : vai em INICIAR=>DOCUMENTOS=>VAI EM GTA SAN ANDREAS USER FILES e deleta o gta_sa.set
prints
[img(3px,3px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img(3px,3px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
OBS : não me responsabiliso por nada disso se vcs apagarem arquivos errado
assim : vai em INICIAR=>DOCUMENTOS=>VAI EM GTA SAN ANDREAS USER FILES e deleta o gta_sa.set
prints
OBS : não me responsabiliso por nada disso se vcs apagarem arquivos errado