Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kellvin_Goncallves
#1

Sáb 25 Jan 2014 - 18:24

Kellvin_Goncallves
Membro

Bom Hoje Hás 18:16:34 do dia 01.25.2014 Natanael_RS o Muleke Koringa xD Veio em Min com uma cara de idiota em LSBR entrou como anonymous x seila oq mais, e me disse que vou cair por ter falado mald ele no forum pessam que voçês administradores não deem ouvidos Há ele Sobre oque ele dirá sobre min dizendo que tenho coisas que não existem que não são minhas coisas enventadas para me banir de LSBR
Ele ta pretendendo fazer algo para me banir Pesso pura atenção dos administradores Ao Banir Tupac_Wanted Vejam Bem para não banir um inocente
Eu ele não gosta de min pois dis que roubei algo dele quando nem tem provas de que roubei Obrigado Apenas Vejam com atenção para não me banir errado.



Aviso Rick Fost e Amigo de NATANAEL e pretende me derrubar tbem por algo que o natanael enventou que não existe
Hacker zin d emerda ele tbem é
[img(800px,600px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Apenas uma das ameaças de hakiamento outras que não tirei ss mas essa ja mostra tudo

Caio Walker
#2

Dom 26 Jan 2014 - 1:32

Caio Walker
Membro

Rlx, se você tiver um anti vírus legal no PC nao da em nada nao

http://ultimatedesign3d.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos