Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

chezuis_zuero
#1

Dom 23 Fev 2014 - 21:25


Membro

eu adorava esse serve era um jogador assiduo ate q um dia resolvi por mods deu merda tanto no gta quanto no samp tentei por diversas vezes desinstalar e instalar tudo excluindo todos os dados(retirando os mods e claro) mais n deu certo eu quero mt voltar pro serve mais n consigo por conta disso qnd vou entrar no serve fica so na tela inicial com as letras LSBR bem grandonas e n sdai disso no caso preciso dar ctrl+alt+del pra poder fechar e sair alguem me ajuda?

Andrey_Souza
#2

Seg 24 Fev 2014 - 12:22

Andrey_Souza
Membro

Está utilizando a nova versão do SA-MP, a 0.3z?



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Apenas Administradores podem visualizar links]
https://lsbr.forumeiros.com
chezuis_zuero
#3

Seg 24 Fev 2014 - 16:45


Membro

mais cara isso n aconteceu na atualizaçao aconteceu qnd resolvi por mods e dps vi q n pegava reinstalei mais n pegou denovo o samp entende?

chezuis_zuero
#4

Seg 24 Fev 2014 - 16:48


Membro

e quando eu ponhoo ip q ta escrito ali encima no samp 0.3x aparece o server com a msm media de pessoas online!

pedreype
#5

Seg 24 Fev 2014 - 22:33


Novato

estou com o msm problema, não consigo me conectar pra fazer o login.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos