Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marquinhos LSBR
#1

Seg 24 Fev 2014 - 10:36

Marquinhos LSBR
Novato

Cara vc sismo q eu sou xiter mano tavo ensinado meu irmão a jogar nuss cara n acredito nisso So pq o nick dele e Henrique_x vc vai e bani o cara Sou antigo meu nick Dii_Menor fiquei um tempo sem jogar ainda sismo cara q eu sou xiter eu n sou xiter nunca joguei de hack em qualqer serv de samp

ElderMGA
#2

Seg 24 Fev 2014 - 18:14

ElderMGA
Membro

Eu não cismo meu amigo, eu provo! Nada no server é feito sem base, sem informações e sem provas! A unica coisa que cisma aqui, é vc's player's banidos que acham que a gente é bobo!! LucasMGA te observou um tempo, ia até você e estava em um lugar, e no mesmo instante já estava em outro! Ele me pediu para verificar a situação, confirmei!! Você estava na hq alqueda, e no mesmo instante, em questão de segundos, já se teleportou para outro lugar!!

Então, sinto muito lhe informar se você estava ajudando fulano, cicrano ou seja lá quem for, ainda mais sendo player antigo que você disse que é, sabe muito bem das regras e normas do server!


NÃO SERÁ DESBANIDO!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
LucasMGA
#3

Seg 24 Fev 2014 - 19:09

LucasMGA
Membro

Henrique_X, peço desculpas pelo transtorno. Não verifiquei que você estava no tutorial, podia ter falado no inicio do tópico. Me responsabilizo por ter pedido o Elder para te banir. Aguarde ele responder. Bom Jogo e seja bem vindo novamente!



Última edição por LucasMGA em Seg 24 Fev 2014 - 19:57, editado 1 vez(es)

ElderMGA
#4

Seg 24 Fev 2014 - 19:17

ElderMGA
Membro

ElderMGA escreveu:Eu não cismo meu amigo, eu provo! Nada no server é feito sem base, sem informações e sem provas! A unica coisa que cisma aqui, é vc's player's banidos que acham que a gente é bobo!! LucasMGA te observou um tempo, ia até você e estava em um lugar, e no mesmo instante já estava em outro! Ele me pediu para verificar a situação, confirmei!! Você estava na hq alqueda, e no mesmo instante, em questão de segundos, já se teleportou para outro lugar!!

Então, sinto muito lhe informar se você estava ajudando fulano, cicrano ou seja lá quem for, ainda mais sendo player antigo que você disse que é, sabe muito bem das regras e normas do server!


NÃO SERÁ DESBANIDO!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Primeira HQ é da Al'Queda, Segunda Rede Globo como podem observar as vans estacionadas lá atras!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Marquinhos LSBR
#5

Seg 24 Fev 2014 - 19:37

Marquinhos LSBR
Novato

cara vc n acredita em min entao cria uma conta fake qndo vc ir no tutorial manda um adm ir ate vc vc vai ver se vc n vai tar em pe no ceu n acredita fais isso entao ai vc vai ver nunca joguei em nenhun serv de samp de hack se n acredita fais isso q eu te falei

ElderMGA
#6

Seg 24 Fev 2014 - 20:00

ElderMGA
Membro

Nem percebi que você estava no tutorial cara! Foi um erro, mas já desban, só reiniciar modem e relogar! Peço desculpas pelo mal entendido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos