Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_Gustavo_Walker_
#1

Sáb 15 Mar 2014 - 19:23

_Gustavo_Walker_
Membro

Minha sugestão bosta de hoje ( se vc nao ta afim de ler coisas bostas nao leia esse tópico)

Minha sugestão é assim :
Que tenhamos como investir em empresas, em ações na verdade, um exemplo é que a gente poderá investir,sei la, numa empresa de cigarros
e se ela lucrasse a gente um valor acima de 30% ganhariamos bastante dinheiro.
É quase isso, nao entendo muito bem desse assunto, mas entendo que podemos ganhar bastante dinheiro se acreditarmos que a empresa pode subir.
Isso pode fazer que os novatos que tem pouco dinheiro, possam investir em uma boa coisa.

x_PeoN
#2

Sáb 15 Mar 2014 - 20:17

x_PeoN
Novato

Concordo plenamente com você Gustavo, se existisse outra forma de investimento no jogo para novatos, seria mais fácil ter dinheiro para investir nas empresas maiores do jogo, fazendo assim o dinheiro e a economia do servidor fluir sempre. Bela sugestão, apoiado.

ViniciusMGA
#3

Sáb 15 Mar 2014 - 20:55

ViniciusMGA
Membro

Boa. UP

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos