Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spinola
#1

Seg 17 Mar 2014 - 10:20

Spinola
Novato

Boas, sou novo no sv, sou pt, gostei imenso do sv, e a minha sugestão era pôrem as outras cidades (san fierro + las venturas) com as coisas de los santos, porque do tipo, se fôr a uma dessas outras cidades entregar encomendas ou simplesmente "descansar" para voltar a fazer missões eu não tenho nada lá, se ficar sem combustível tenho de voltar a pé, se quiser depositar/levantar dinheiro tenho de ir a ls.. espero que compreendam o que disse e deiam a vossa opinião.. PS: não sei se já falaram deste assunto senão..

 Very Happy Very Happy Very Happy

LucasMGA
#2

Seg 17 Mar 2014 - 10:39

LucasMGA
Membro

Spinola, sobre a sugestão de expandir o servidor para outras cidades, não é possível devido a limitação do próprio SAMP, existe um limite de objetos, casas.. e por ai vai.

Em relação a itens como Postos de Gasolina(1), Caixas Eletrônicos(2) e Reparo(3), em LV e SF possuem os itens (1) e (3). Só não são marcados no mini-mapa. Se você conhecer bem o mapa do GTA Singleplayer saberá onde ficam estes locais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos