Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo_ShoCk
#1

Ter 18 Mar 2014 - 11:06

Paulo_ShoCk
Novato

Oi sempre q eu compro VIP PREMIUM pago no cartao de débito , mas agr n tenho mais cartao de débito só credito , e eu coloco todos os dados e quando vou finalizar a compra fica dando como cancelada , isso aconteceu um tempo com a Camila_ShoCk também e o dinheiro era cobrado , espero q vc consiga resolver isso pfv

Paulo_ShoCk
#2

Ter 18 Mar 2014 - 11:09

Paulo_ShoCk
Novato

tenta ver se esse código vai :  7B0EB924-DB53-487A-A201-58989E555799

HebertMGA
#3

Ter 18 Mar 2014 - 12:10

HebertMGA
Presidente

Uns amigos meus tiveram o mesmo problema esses dias [Pedro_Thaylon , Matheus_GamMer] . Não sei se você já resolveu o seu problema , mais isso pode ocorrer por transação não aprovado pelo PagSeguro ou pela operadora , isso e informado em seu e-mail geralmente, recomendo que olhe.

Soluções:

PagSeguro escreveu:
Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos