Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

<Black_Crazy>
#1

Sáb 22 Mar 2014 - 19:47


Novato

fui banido pq eu sou d detran ai ia da ctrl+v para escreve isso /m Parado D.E.T.R.A.N Sair Do Carro Ou Pederar Sua CNH
ai ta no crl+v outra coisa escrita mais o adm pesso que eu tava divugado outro serve mim desbani ai

DonatelloMGA
#2

Sáb 22 Mar 2014 - 20:30

DonatelloMGA
Membro

atá sei do jeito que tava o divulguer tava sim ! ainda divulgando um server de m... os cara não tem criatividade fica copiando as coisa dos outros ! além de tudo seu divulguer tava mostrando Nome Server tudo e o IP !
Aew Te pergunto: será que por causa /m mesmo ? tava não era tentando divulgar mesmo não ?

<Black_Crazy>
#3

Dom 23 Mar 2014 - 10:56


Novato

MAN EU IR EXCLUI OUTRO SERVE QUE EU JOGAVA ANTES AI EU COLEI AI QUANDO EU DE CTRL+V PARA ESCREVE /m Parado D.E.T.R.A.N Sair Do Carro Ou Pederar Sua CNH AI EU TINHA COLADO O NOME DO OUTRO SERVE QUE EU JOGAVA ANTES AI EU DEI ENTER  AI VC PESOU Q EU TAVA TIVUGADO E PRA QUE EU IA DIVUGA Q EU SOU NIVEL 6 ? SI FOSSE ASSIM EU SÓ JOGAVA 2 HORA E DIVUGAVA O SERVE

<Black_Crazy>
#4

Dom 23 Mar 2014 - 22:37


Novato

man desbani ai

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos