Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

eduminks
#1

Ter 25 Mar 2014 - 22:54


Novato

Nick: eduminks
Motivo do Ban: Aprende a respeitar mlk, Tchau daqui aprende a respeita
Admin que Baniu: David_Teles    (considerado admin abuser por outros players)
Explicação do Ban: Me colocava na cadeia admin sempre que conseguia forjar algum motivo, portanto disse na rádio da policia que não gostei da atitude e levei o Ban.
ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

eduminks
#2

Ter 25 Mar 2014 - 23:02


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ViniciusMGA
#3

Qua 26 Mar 2014 - 11:03

ViniciusMGA
Membro

Aqui no fórum tem as áreas de denúncias e tinha denúncia contra você e é meu " DEVER ", " Obrigação ", colocar na Cadeia Admin os players que não seguem as regras do servidor, antes de me criticar, leia as regras e olhe as denúncias no fórum, não sou nenhuma criança que vou abusar de comandos de admin, e eu forjar prender sem motivo? Cresça cara, não aturo esses tipos de pessoas que não segue as regras e fica comentando punições, foi preso? aceite a punição saiu e não quebre mais as regras que será um bom player.

Se tu gostou ou não gosta da atitude, saia do servidor se tu não aceita ser prendido na cadeia admin por quebrar regras.

E não venha aqui falar besteira que é abuso de comando, aprenda a ser um bom player, seguir as regras do servidor e aceite as punições dadas. E sim, você me xingou no /d onde vários players mando mensagem pra mim, que tu estava me ofendendo no /d, então sim, tu me xingou e eu tenho SS também.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Siga as regras antes de falar coisas que não sabe.

eduminks
#4

Qua 26 Mar 2014 - 12:20


Novato

Ok cara entendi, peço desculpas a você e não farei mais isto, gosto muito do server me desban kra, podemos ser amigos não fiz por mal mais naquela hora eu fiquei muito bravo porque estava jogando com meu amigo e fui pro carandiru, se puder me desban agradeço muito!

ViniciusMGA
#5

Qua 26 Mar 2014 - 12:34

ViniciusMGA
Membro

Cara, não fale mais besteira ou comente punição e fale que eu estou abuso de comando, ao invés de ficar reclamando e me ofendendo siga as regras do servidor para que não cometa mais punição.

Irei te Desbanir mais da próxima não vai ter volta e qualquer xingamento seu ofendendo não vai ter mais volta, é melhor tu olhar bem o que está fazendo e falando.

Poste seu IP.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eduminks
#6

Qua 26 Mar 2014 - 12:44


Novato

Ip é: 189.73.105.69
Vlw por desbanir, n vai acontecer mais, prometo!

ViniciusMGA
#7

Qua 26 Mar 2014 - 13:01

ViniciusMGA
Membro

Nick e IP desbanidos. Mais cuidado na próxima, tome cuidado.

Não repita mais isso.

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos