Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dennys lima
#1

Sex 28 Mar 2014 - 16:07

dennys lima
Membro

bounce 
Teve um pequeno problema '-' , vou ficar inativo por um tempo.
Não vou poder logar todo o dia...
Mais eu vou logar uma vez ou outra.
Até mais Sad
Vo continuar visitando o forum Very Happy
o problema é que o meu GTA bugou e ta tendo problemas com o SAMP.
Quero deixar uma denuncia tambem.

Aguem entrou na minha conta. Eu recebi uns SS por whatsapp de mim fazendo DM em outros jogadores. Quando eu entrar por favor NÃO ME AUTORIZE A MUDAR DE SENHA! Assim que eu voltar ficar ativo eu vou pedir a mudança de nick aqui mesmo no forum.
Agradeço a atenção.

HebertMGA
#2

Sáb 29 Mar 2014 - 1:22

HebertMGA
Presidente

Então invés de pedir pra não te autorizarem trocar a senha enquanto ficar ausente , por que num troca antes de ficar ausente? Ai ninguem entrará na sua conta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA
#3

Sáb 29 Mar 2014 - 12:56

BarretoMGA
Membro

Webert_Guimaraes escreveu:Então invés de pedir pra não te autorizarem trocar a senha enquanto ficar ausente , por que num troca antes de ficar ausente? Ai ninguem entrará na sua conta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso que eu ia falar... kkkk

Andrey_Souza
#4

Sáb 29 Mar 2014 - 13:12

Andrey_Souza
Membro

Apesar de estar nas regras e termos tenho que repetir, não faz diferença nenhuma vir aqui dizer que entraram na sua conta e andaram fazendo dm, se for ban fica ban, responsabilidade é sua de qualquer forma.

Criei uma nova senha pra você e enviei por mp.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos