O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luiz Fernando Sales

MensagemAssunto: Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL   Seg 31 Mar 2014 - 20:15

Olá Galera Tudo Bem , Sou eu o FernandoDutra , Enfim Venho Aqui Hoje Dar Uma Sugestão Que eu Tomei a Iniciativa de fazer Isso , Eu Decidi que Irei Fazer uma Serie No meu Canal no youtube (/user/FernandoGamerPVP) Que Irei Fazer uma serie Da vida dos Jogadores no Servidor , Uns Com Ostentação Sem Limites, Uns Trabalhando para Conquistar Isso...
Se Você Quiser participar Dessa Serie , Leia Estes topico ao final e Escreva ´´Eu Quero Participar``
Envie Seu Video Já Editado , Prontinho , Me Adicione no Facebook Luiz Fernando Sales
Que Irei Posta-lo Em Meu Canal

Até Galera é isso ai e Assistam o Video Por Favor LIKE Muito BEM VINDO Smile
( OBS:Malz Pelo Lag,ENB Series Ativado )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Observação : Envie Seu video no minimo com 8 Minutos de Duração
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Luiz Fernando Sales

MensagemAssunto: Re: Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL   Seg 31 Mar 2014 - 21:06

Acesse /user/FernandoGamer2014 Meu Canal , No Poste Acima estáva Errado !
Ver perfil do usuário
NetoMGA

MensagemAssunto: Re: Nova Serie Sobre o Lsbr   Seg 31 Mar 2014 - 22:59

Bela edição Smile
Ver perfil do usuário
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL   Ter 1 Abr 2014 - 13:34

Pow, nem adianta gravar um video com lag porque o ENB ta ligado, sendo que ta sem anti aliasing, fica um cerrilhado de doer os olhos, sem falar que sem o enb e com anti aliasing acaba ficando mais bonito e sem lag
btw, Bon Jovi o/
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Luiz Fernando Sales

MensagemAssunto: Re: Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL   Ter 1 Abr 2014 - 15:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Pow, nem adianta gravar um video com lag porque o ENB ta ligado, sendo que ta sem anti aliasing, fica um cerrilhado de doer os olhos, sem falar que sem o enb e com anti aliasing acaba ficando mais bonito e sem lag
btw, Bon Jovi o/

Valeu Pelas Criticas vou tentar Melhorar Mais esse video foi so pra iniciar a serie se voce quiser fazer um video seu passa pra mim todos estao convidados Smile
Ver perfil do usuário
Luiz Fernando Sales

MensagemAssunto: Re: Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL   Qui 3 Abr 2014 - 20:04

Novo Video ai da Serie do LSBR , Hoje ele é curto Apenas Falando sobre a Ostentação dos Jogadores no Servidor , Por que Como eu e todo mundo sabe Todos tem Carros de Altos Valores e casas mais Tops do Servidor , Curtam Ae e Da Uma Força Galeráaa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Johnny_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL   Seg 14 Abr 2014 - 23:37

Dahora man, mais tu podia fazer algumas coisas néeh tipo fico sem coisa pra fazer história de um cara que é rico e vai viajar pra descanar .. Bota com alguém indo de carona com vocês, vocês conversando, um racha pra ver quem chega primeiro slá ..
Ver perfil do usuário
Luiz Fernando Sales

MensagemAssunto: Re: Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL   Qui 24 Abr 2014 - 20:11

Slayer_ escreveu:
Dahora man, mais tu podia fazer algumas coisas néeh tipo fico sem coisa pra fazer história de um cara que é rico e vai viajar pra descanar .. Bota  com alguém indo de carona com vocês, vocês conversando, um racha pra ver quem chega primeiro slá ..

Boa ideia Smile !  Very Happy 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL   Hoje à(s) 4:08

Nova Serie sobre o LSBR ?!? LEIA O TOPICO ATÉ O FINAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-