Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiz Fernando Sales
#1

Seg 31 Mar 2014 - 20:15

Luiz Fernando Sales
Membro

Olá Galera Tudo Bem , Sou eu o FernandoDutra , Enfim Venho Aqui Hoje Dar Uma Sugestão Que eu Tomei a Iniciativa de fazer Isso , Eu Decidi que Irei Fazer uma Serie No meu Canal no youtube (/user/FernandoGamerPVP) Que Irei Fazer uma serie Da vida dos Jogadores no Servidor , Uns Com Ostentação Sem Limites, Uns Trabalhando para Conquistar Isso...
Se Você Quiser participar Dessa Serie , Leia Estes topico ao final e Escreva ´´Eu Quero Participar``
Envie Seu Video Já Editado , Prontinho , Me Adicione no Facebook Luiz Fernando Sales
Que Irei Posta-lo Em Meu Canal

Até Galera é isso ai e Assistam o Video Por Favor LIKE Muito BEM VINDO Smile
( OBS:Malz Pelo Lag,ENB Series Ativado )




Observação : Envie Seu video no minimo com 8 Minutos de Duração

Luiz Fernando Sales
#2

Seg 31 Mar 2014 - 21:06

Luiz Fernando Sales
Membro

Acesse /user/FernandoGamer2014 Meu Canal , No Poste Acima estáva Errado !

NetoMGA
#3

Seg 31 Mar 2014 - 22:59

NetoMGA
Membro

Bela edição Smile

Caio Walker
#4

Ter 1 Abr 2014 - 13:34

Caio Walker
Membro

Pow, nem adianta gravar um video com lag porque o ENB ta ligado, sendo que ta sem anti aliasing, fica um cerrilhado de doer os olhos, sem falar que sem o enb e com anti aliasing acaba ficando mais bonito e sem lag
btw, Bon Jovi o/

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Luiz Fernando Sales
#5

Ter 1 Abr 2014 - 15:58

Luiz Fernando Sales
Membro

Caio Walker escreveu:Pow, nem adianta gravar um video com lag porque o ENB ta ligado, sendo que ta sem anti aliasing, fica um cerrilhado de doer os olhos, sem falar que sem o enb e com anti aliasing acaba ficando mais bonito e sem lag
btw, Bon Jovi o/


Valeu Pelas Criticas vou tentar Melhorar Mais esse video foi so pra iniciar a serie se voce quiser fazer um video seu passa pra mim todos estao convidados Smile

Luiz Fernando Sales
#6

Qui 3 Abr 2014 - 20:04

Luiz Fernando Sales
Membro

Novo Video ai da Serie do LSBR , Hoje ele é curto Apenas Falando sobre a Ostentação dos Jogadores no Servidor , Por que Como eu e todo mundo sabe Todos tem Carros de Altos Valores e casas mais Tops do Servidor , Curtam Ae e Da Uma Força Galeráaa


Johnny_Wazzad
#7

Seg 14 Abr 2014 - 23:37

Johnny_Wazzad
Membro

Dahora man, mais tu podia fazer algumas coisas néeh tipo fico sem coisa pra fazer história de um cara que é rico e vai viajar pra descanar .. Bota com alguém indo de carona com vocês, vocês conversando, um racha pra ver quem chega primeiro slá ..

Luiz Fernando Sales
#8

Qui 24 Abr 2014 - 20:11

Luiz Fernando Sales
Membro

Slayer_ escreveu:Dahora man, mais tu podia fazer algumas coisas néeh tipo fico sem coisa pra fazer história de um cara que é rico e vai viajar pra descanar .. Bota  com alguém indo de carona com vocês, vocês conversando, um racha pra ver quem chega primeiro slá ..



Boa ideia Smile !  Very Happy 

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos