Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caio Walker
#1

Qua 2 Abr 2014 - 20:58

Caio Walker
Membro

Bom, acho que alguém que tenha o mínimo de noção do que o LSBR tem que ser ta realmente incomodado com o que as ORGs tão virando. Pow, o LÍDER, LÍDER, UM LÍDER já ta dando gov assim "[ORGCOP] corrupções, ajuste 5k limpeza de ficha 10k". COMO ASSIM? ONDE JÁ SE VIU ISSO MANO? ISSO DEVERIA SER GOV INDEVIDO. O QUE UM NOVATO QUE JÁ CONHECE O QUE É UM SERVIDOR RPG VAI PENSAR?
Isso não é atitude de líder mano, de longe nunca vai ser atitude de líder. Agora eu começo com a sugestão:

Primeiro de tudo, líder corrupto DEVE ser demitido. Porque? Por acaso isso é postura de líder? O líder não é feito pra transformar a ORG policial em bagunça, a função é fazê-la crescer. Agora simplesmente não dá pra ser um bom policial, se você tenta, acaba parecendo um jogador totalmente diferente (Vide BPM_Ulisses), uma das coisas que eu acho que os players andam perdendo, é a falta de bom senso. Não conseguem jogar seriamente e estão transformando tudo numa bagunça. Não me surpreendo pelo fato de que quase todos os players mais experientes preferem ficar numa ORG gangster, porque simplesmente vale muito mais a pena do que ficar no meio da bagunça que viraram as ORGs policiais.
Um exemplo disso foi hoje mesmo, estávamos fazendo Blitz na Ammu Nation, tava tudo indo bem, todos estavam colaborando e tava tudo organizado, quando chega a PC e começa a causar, buzinar, atrapalhar o transito, o mais engraçado de tudo é que ainda são capazes de dar /votekick com a alegação de "Rua é publica"
Minha segunda sugestão não é uma sugestão, é uma suplica: Por favor, por favor mesmo, peço que volte ao sistema antigo sem o /liderança, isso só possibilitou que qualquer player que não ta nem ai pegue a liderança e faça essa bagunça toda. Eu suplico, volte ao sistema antigo, que só administradores possam dar líder, E APENAS AOS PLAYERS CONHECIDOS COMO BONS PLAYERS, NÃO PRA QUEM SÓ SABE CAUSAR.

Acho que pro LSBR realmente virar um servidor BOM (e eu tenho certeza que pode), os players precisam ganhar mais seriedade. Isso não é só uma sugestão, é um desabafo, todos aprenderam que o servidor é lugar de bagunça, lugar de causar, e não é assim que o LSBR vai crescer. Basta olhar a fórmula do sucesso de alguns servidores gringos, tudo o que eles tem é seriedade no jogo, e isso resulta no servidor cheio, coisa que eu ainda espero que aconteça por aqui.

Prefeitos então? Nunca vi um prefeito sério, todos se acham HUEHUEUE BRBR e acham que prefeitura é lugar de causar, desviar dinheiro, e ainda depois dar /gov (sei lá como é o comando da prefeitura, acho que é /pref) "Bolsa desviada para contruir minha piscina" Ahhh mano, por favor, isso não é atitude de gente que tem o minimo de seriedade

Isso não é só uma sugestão, é um desabafo também, sinceramente, o que eu mais tento é ser um bom policial, todos que me conhecem sabem o quanto eu levo isso a sério, e eu acho que todos os líderes deveriam pensar assim, seja org privada, governamental ou gangster.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Snoop
#2

Qui 3 Abr 2014 - 6:10

Snoop
Membro

verdade Caio , antigamente tinha um ou outro policial corrupto nada de tão grave, mais com o tempo foi virando zona os players foram começando a achar engraçado e entrando na onda , ai começo EX: /gov PC Corrupção 5k ajuste 10k limpo ficha , /an's P>Coxa Corrupto /ang P>Comedor de rosquinha pra limpar ficha da gang... etc , na minha opinião o servidor pode mudar , primeiramente tirar esse comando /ajustar porque acho sem logica ex: se eu ajustar uma pessoa pra + tempo ela vem aqui no forum e vai falar que foi ajuste indevido , e tirando esse comando a org advogados ia melhorar muito, também quem tiver preso só poder usar 2 comandos, um pra chamar advogado é outro /reportar ou /relatorio , porque não acho RPG você ser preso e ficar falando com gang/equipe ficar mandando anúncios etc são essas e outras coisas pequenas que estão precisando urgentemente de melhoras...

OBS: essa e minha opinião ninguém e obrigado a concordar, apenas ha respeite.

Nando_Moura
#3

Qui 3 Abr 2014 - 14:51

Nando_Moura
Membro

Creio que deveria haver mais atenção dos administradores a respeito disso, porque essa "zuação" está indo longe demais. Esse problema não é recente, e sim já vem de um bom tempo.

Caio Walker
#4

Qui 3 Abr 2014 - 18:25

Caio Walker
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:verdade Caio , antigamente tinha um ou outro policial corrupto nada de tão grave, mais com o tempo foi virando zona os players foram começando a achar engraçado e entrando na onda , ai começo EX: /gov PC Corrupção 5k ajuste 10k limpo ficha , /an's P>Coxa Corrupto /ang P>Comedor de rosquinha pra limpar ficha da gang... etc , na minha opinião o servidor pode mudar , primeiramente tirar esse comando /ajustar porque acho sem logica ex: se eu ajustar uma pessoa pra + tempo ela vem aqui no forum e vai falar que foi ajuste indevido , e tirando esse comando a org advogados ia melhorar muito, também quem tiver preso só poder usar 2 comandos, um pra chamar advogado é outro /reportar ou /relatorio , porque não acho RPG você ser preso e ficar falando com gang/equipe ficar mandando anúncios etc são essas e outras coisas pequenas que estão precisando urgentemente de melhoras...

OBS: essa e minha opinião ninguém e obrigado a concordar, apenas ha respeite.

Nao acho o ajustar desnecessário, porque várias vezes presos me disseram "coxa lixo, vou matar você", "coxinha vai comer chumbo"
Cara, ai o cara com certeza vai ser ajustado, uma prevenção é tirar ss do ajuste e do seu SMS dizendo o motivo
Por falar em SMS, de longe, uma coisa totalmente inexistente no mundo real é o uso de celular na cadeia

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Caio Walker
#5

Qui 3 Abr 2014 - 18:28

Caio Walker
Membro

Franck escreveu:Creio que deveria haver mais atenção dos administradores a respeito disso, porque essa "zuação" está indo longe demais. Esse problema não é recente, e sim já vem de um bom tempo.

Realmente, isso ja ta fora dos limites. Você é um player antigo e sabe muito bem como costumava ser. A gente nao ta aqui reclamando de boca cheia e mandando praga pro servidor. A gente ta aqui falando porque gosta de jogar aqui, nao troca esse servidor por outro e quer ver esse cada vez melhor

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Black_Fernandes2
#6

Qui 3 Abr 2014 - 18:34

Black_Fernandes2
Membro

Verdade Caio , Gosto Mtt Do Sv Igual A Você e Outros Player's , Tbm Vi o LIDER Do Exercito Ontem , Mandando assim no /gov Exercito Corrupções 5k pra Limpar ficha e 10k pra /ajustar '-' , Não so esse tipo de bagunça tbm vejo Alguns Cop's Experientes Até Dando /tazer em combate , Alguns Cop's Se Matando , Hje Mesmo Vi 1 Cop Do B.O.P.E Matando Outro Da Pc '-'



Realmente o Sv ta 1 Bagunça Pesso Organização e Concordo Com Caio , Unico Cop Que Ajuda LSBR , Parabens Caio Very Happy

Caio Walker
#7

Qui 3 Abr 2014 - 20:44

Caio Walker
Membro

Black_Fernandes escreveu:Verdade Caio , Gosto Mtt Do Sv Igual A Você e Outros Player's , Tbm Vi o LIDER Do Exercito Ontem , Mandando assim no /gov Exercito Corrupções 5k pra Limpar ficha e 10k pra /ajustar '-' , Não so esse tipo de bagunça tbm vejo Alguns Cop's Experientes Até Dando /tazer em combate , Alguns Cop's Se Matando , Hje Mesmo Vi 1 Cop Do B.O.P.E Matando Outro Da Pc '-'



Realmente o Sv ta 1 Bagunça Pesso Organização e Concordo Com Caio , Unico Cop Que Ajuda LSBR , Parabens Caio Very Happy

Valeu cara, fico feliz de voce me falar isso kk

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
FnXMGA
#8

Qui 3 Abr 2014 - 22:50

FnXMGA
Membro

Concordo acho que o servidor esta ficando bagunçado tem outras orgs tambem como a Rede Globo tem gente entrando la que n sabe nem escreve certo dos cops acho que ta ficando muito zuado Eu prefiro como quase todos ficar como gangster matar matar e na hora que morrer ter um cop fixo que fica ajustando hj mesmo peguei 2x 15 estrela tinha um cop para ficar ajustando toda hora concordo co com vc belo trabalho man desculpa ai por alguma coisa tem vez que fico puto com alguma coisa e desconto nos player!!!

Caio Walker
#9

Sex 4 Abr 2014 - 14:23

Caio Walker
Membro

Morelli_1 escreveu:Concordo acho que o servidor esta ficando bagunçado tem outras orgs tambem como a Rede Globo tem gente entrando la que n sabe nem escreve certo dos cops acho que ta ficando muito zuado Eu prefiro como quase todos ficar como gangster matar matar e na hora que morrer ter um cop fixo que fica ajustando hj mesmo peguei 2x 15 estrela tinha um cop para ficar ajustando toda hora concordo co com vc belo trabalho man desculpa ai por alguma coisa tem vez que fico puto com alguma coisa e desconto nos player!!!

Valeu, de resto relaxa, o jogo é assim mesmo, também fico assim kk

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos