Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

hxcx-caroll
#1

Qua 2 Abr 2014 - 21:19


Novato

Nome do seu personagem: Senju_Hash
Motivo do ban: Não adianta Marllon, você sempre será banido!
Admin que te baniu: ElderMGA
Explicação do ocorrido: não entendi poquê, mais acho que foi engano pois meu nome não é marlon .-.
Screenshot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zack_Collins
#2

Qua 2 Abr 2014 - 23:12

Zack_Collins
Membro

Você pode ser o Marllon Pelo Seu IP E os Ips Não são iguais por conhecidencias. Seu computador tem um IP E ele registra na pasta do GTA Dos Admins e Quando você é banido e Cria Outra conta o IP é o Mesmo do de Antes.

hxcx-caroll
#3

Qui 3 Abr 2014 - 14:03


Novato

Exato, mais houve um engano pois eu NÃO sou o marllon meu ip NÃO é fixo, eu jogo no servidor não faz nem uma semana, e ja estou banida sem motivos algum... Enfim, acredito que tenha sido um engano, e estou pedindo uma revisão sobre este banimento.

ElderMGA
#4

Qui 3 Abr 2014 - 17:53

ElderMGA
Membro

Qual o motivo de você não perder vida após varios cop's atirarem você, alias, perdia vida até a metade, e não saia disso? O que ocorre???
Engraçado, que todos personagens vindo após player marllon, usa a mesma características! Não se esqueça, que na ausência de admins no server, existem também os X9's do bem, que estão lá, observando qualquer falha...Então, poste seu IP, mas já te aviso com antecedência, vamos fiscalizar, e qualquer momento de bobeira no descumprimento das regras, sabe o resultado final né?? Segue o recado, espero que não tenha que desenhar para que entenda!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
hxcx-caroll
#5

Qui 3 Abr 2014 - 18:43


Novato

IP:189.79.28.225
Nome: Senju_Hash

Houve um mal entendido...
Pois eu não sou esse tal de marllon, e não faço a minima idéia de como se usa programas hackers em gta...
essa é umas das minhas primeiras experiências com gta online... portanto eu sou iniciante .-.
mesmo assim, Obrigada pela atenção.

ElderMGA
#6

Qui 3 Abr 2014 - 21:12

ElderMGA
Membro

hxcx-caroll escreveu:IP:189.79.28.225
Nome: Senju_Hash

Houve um mal entendido...
Pois eu não sou esse tal de marllon, e não faço a minima idéia de como se usa programas hackers em gta...
essa é umas das minhas primeiras experiências com gta online... portanto eu sou iniciante .-.
mesmo assim, Obrigada pela atenção.



Desbanido!! Bom Jogo, e lembre-se sempre de cumprir as regras do LSBR à risca! Caso contrario..bom, se sabe!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
hxcx-caroll
#7

Qui 3 Abr 2014 - 21:37


Novato

Obrigada. Bom serviço  Very Happy 

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos