Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tio Bradley
#1

Qui 3 Abr 2014 - 22:40

Tio Bradley
Membro

Eae,bom eu estive pensando e outro membro posto no forum sobre pneus blindados eu logo em seguida achei legal porem tem gente que não ia gostar por causa de ser muito "OP" então eu pensei nuns filmes e lembrei de um modelo de pneu que não é blindado e sim ele se re-infra por alguns minutos então eu pensei nisso.
exemplo:Eu estou perseguindo alguém e atiro no pneu dele o pneu mucha e alguns segundos depois (2seg a 3seg) re-infra porem ele tera algum tempo pra muchar de novo (de 3 a 5 min sei la) e reparar um carro não afetara o pneu obrigando o motorista ir numa loja e digitar algo ou até mesmo no proprio reparo algo como /blindarpneu algo assim.
uma outra coisa que vem atrapalhando é muito e o cinto
ele ta muito bugado por que hoje eu joguei e tava perseguindo o morelli que quebrou meu carro eu atirei de m4 nele ele morreu por n estar de cinto e ainda foi preso "Que mira da porra" disse nosso falecido morelli
é a tbm um bug nas viatura de so entrar vc ja morre
uma outra coisa que ficaria meio legal de se botar seria um vidro blindado esse sim aguentaria bastante balas e sem fazer o player perde HP e claro se isso for possivel
bem isso era pra ser umas susgestões mais sei la oque virou agora

Caio Walker
#2

Sex 4 Abr 2014 - 17:35

Caio Walker
Membro

Na vdd, eu percebi que quando você não está de cinto e alguem atira no seu carro, voce perde vida como se estivesse batendo
O pneu blindado seria uma boa mesmo

http://ultimatedesign3d.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos