Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JadsonMGA
#1

Sáb 5 Abr 2014 - 13:08

JadsonMGA
Membro

Nome do seu personagem: Jadson_Blessed
Motivo do ban: Divulguer
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban: isso foi a primeira vez que aconteçeu comigo, meu irmao joga outro servidor diferente, e ele usou meu computador agora pouco, eu nao sabia que ele deixou no crlt o ip desse servidor que eu nem sei qual é , eu achei que tava no crlt o /an de compro hydra , que eu estava antes mandando mais nao sabia que estava isso , unico servidor de samp que jogo é esse, peço desculpa de verdade , nao foi minha intensao, eu sei que foi error da minha parte, nao vai aconteçer isso mais, obrigado.
Screenshoot do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#2

Sáb 5 Abr 2014 - 14:27

DonatelloMGA
Membro

Olha vo da desban mas espero que não aconteça mas !
Desbanido !
Caso Precisa IP pegue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é poste aqui

JadsonMGA
#3

Sáb 5 Abr 2014 - 17:11

JadsonMGA
Membro

obrigado,tudo certo!

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos