Manual de recrutamento
Requisitos
Conhecer o manual.
Ser RPG.
Ser ativo no servidor.
Saber as regras e comandos.
Ser RPG.
Ser ativo no servidor.
Saber as regras e comandos.
Regras
- Não cometa DB/DM.
- Não desobedecer líder/sub-líder.
- Não floode nos chats.
- Não insulte membros.
- Não bagunce HQ.
- Nunca forje DM/DB
- Não faça operações com menos de 3 membros.
- Não domine sozinho e sem dar gov
- Não controle sem o /gov.
- Não dar /su indevido.
- Não peça cargo.
- Não use o comando /gov indevidamente.
- Não aborde sozinho.
- Sempre utilize o /m antes de aplicar /su.
- Não desobedecer líder/sub-líder.
- Não floode nos chats.
- Não insulte membros.
- Não bagunce HQ.
- Nunca forje DM/DB
- Não faça operações com menos de 3 membros.
- Não domine sozinho e sem dar gov
- Não controle sem o /gov.
- Não dar /su indevido.
- Não peça cargo.
- Não use o comando /gov indevidamente.
- Não aborde sozinho.
- Sempre utilize o /m antes de aplicar /su.
Comandos
* /(m)egafone - Use o megafone.
* /(r)ádio - Fala no rádio com a organização.
* /(d)epartamento - Fala no rádio com todas as organização do Governo.
* /(gov)erno -Use para informar LS.
* /(su)speito - Adiciona um crime na ficha do acusado.
* /(imo)bilizar - Imobiliza uma pessoa para que o mesmo não tente fugir.
* /algemar - Algema o suspeito na viatura para que não saia do veiculo e fuja.
* /membros - Visualizar membros.
* /revistar - Reviste o suspeito.
* /retirar - Retira algo do acusado (drogas, materiais, etc).
* /multar - Multe o acusado (infrações de trânsito).
* /prender - Prende a player nas celas da DP/BOPE.
* /pregos - Cria um tapete de pregos.
* /rpr - Retira o tapete de pregos.
* /br - Coloque uma barreira.
* /rbr - Retira uma barreira.
* /ficha - Limpe a ficha do suspeito.
* /procurados - Veja os suspeitos.
* /equipar - Pegue equipamentos.
* /(do)minar - Dominar um território.
* /(r)ádio - Fala no rádio com a organização.
* /(d)epartamento - Fala no rádio com todas as organização do Governo.
* /(gov)erno -Use para informar LS.
* /(su)speito - Adiciona um crime na ficha do acusado.
* /(imo)bilizar - Imobiliza uma pessoa para que o mesmo não tente fugir.
* /algemar - Algema o suspeito na viatura para que não saia do veiculo e fuja.
* /membros - Visualizar membros.
* /revistar - Reviste o suspeito.
* /retirar - Retira algo do acusado (drogas, materiais, etc).
* /multar - Multe o acusado (infrações de trânsito).
* /prender - Prende a player nas celas da DP/BOPE.
* /pregos - Cria um tapete de pregos.
* /rpr - Retira o tapete de pregos.
* /br - Coloque uma barreira.
* /rbr - Retira uma barreira.
* /ficha - Limpe a ficha do suspeito.
* /procurados - Veja os suspeitos.
* /equipar - Pegue equipamentos.
* /(do)minar - Dominar um território.
Tipos de suspeitos (/su)
- /su Tentativa de Homicídio (TH).
Explicação: Quando um indivíduo tentar matar você ou alguém da sua equipe.
- /su Fuga (FUGA).
Explicação: Quando alguém foge de uma abordagem.
- /su Cúmplice de Fuga (CF).
Explicação: Qualquer tipo de fuga, seja de veículo ou apé.
- /su Desobediência à Ordem Policial (DOP).
Explicação: Quando o player desobedece uma ordem de algum COP.
- /su Desacato a Autoridade (DA).
Explicação: Insultar algum policial.
- /su Resistência à Prisão (RP).
Explicação: Fugir do carro ou se recusar a entrar no carro mesmo depois de desobedecer as ordens.
- /su Contrabando de Armas ou Materiais (CA).
Explicação: Quando um suspeito, carrega materiais após ser detido ou ser revistado.
- /su Porte Ilegal de Armas (PIA).
Explicação: Quando um suspeito porta armas sem licença.
- /su Contrabando de Drogas (CD).
Explicação: Quando um suspeito, carrega drogas após ser detido ou revistado.
- /su Tentativa de Roubo (TR).
Explicação: Se você chegar ao local antes do fim do roubo, você poderá aplicar.
- /su Sequestro (SQ).
Explicação: Quando ocorre um sequestro.
- /su Vandalismo (VD).
Explicação: Quando um indivíduo está destruindo qualquer bem público.
/su Suborno (SB).
Explicação: Quando um indivíduo tenta lhe subornar
Explicação: Quando um indivíduo tentar matar você ou alguém da sua equipe.
- /su Fuga (FUGA).
Explicação: Quando alguém foge de uma abordagem.
- /su Cúmplice de Fuga (CF).
Explicação: Qualquer tipo de fuga, seja de veículo ou apé.
- /su Desobediência à Ordem Policial (DOP).
Explicação: Quando o player desobedece uma ordem de algum COP.
- /su Desacato a Autoridade (DA).
Explicação: Insultar algum policial.
- /su Resistência à Prisão (RP).
Explicação: Fugir do carro ou se recusar a entrar no carro mesmo depois de desobedecer as ordens.
- /su Contrabando de Armas ou Materiais (CA).
Explicação: Quando um suspeito, carrega materiais após ser detido ou ser revistado.
- /su Porte Ilegal de Armas (PIA).
Explicação: Quando um suspeito porta armas sem licença.
- /su Contrabando de Drogas (CD).
Explicação: Quando um suspeito, carrega drogas após ser detido ou revistado.
- /su Tentativa de Roubo (TR).
Explicação: Se você chegar ao local antes do fim do roubo, você poderá aplicar.
- /su Sequestro (SQ).
Explicação: Quando ocorre um sequestro.
- /su Vandalismo (VD).
Explicação: Quando um indivíduo está destruindo qualquer bem público.
/su Suborno (SB).
Explicação: Quando um indivíduo tenta lhe subornar
Polícia Federal | ANT-CORRUPÇÃO
Muitos COP'S são corruptos, por isso a Polícia Federal tem o dever de realizar investigações sobre os COP'S, caso:
Realizarem Contra Bando de Drogas
Sequestro
Roubo
Cobrando Suborno
Entre outros, caso os COP'S darem vestígios de estarem fazendo as operações acima, a Polícia Federal pode investigar melhor, sendo assim elas podem ouvir testemunhas entre outros exemplos.
Caso realmente certos COP'S estiverem sobre suspeita de serem corruptos, a Polícia Federal pode ABORDAR 1 ou 2 COP'S, mandá-los dar /HANDSUP (Com o /m). Sendo assim a Polícia Federal pode revistá-los, caso tiverem DROGAS, BÊBADOS (Usem o /bafometro), já é comprovado a corrupção. Se já tiverem provas de ações corruptas dos COP'S [SS - Screenshots Por exemplo] mandem para o líder da determinada ORG para devidas punições.
Para realizar, deve estar no controle da OPERAÇÃO um cargo 3+.
Realizarem Contra Bando de Drogas
Sequestro
Roubo
Cobrando Suborno
Entre outros, caso os COP'S darem vestígios de estarem fazendo as operações acima, a Polícia Federal pode investigar melhor, sendo assim elas podem ouvir testemunhas entre outros exemplos.
Caso realmente certos COP'S estiverem sobre suspeita de serem corruptos, a Polícia Federal pode ABORDAR 1 ou 2 COP'S, mandá-los dar /HANDSUP (Com o /m). Sendo assim a Polícia Federal pode revistá-los, caso tiverem DROGAS, BÊBADOS (Usem o /bafometro), já é comprovado a corrupção. Se já tiverem provas de ações corruptas dos COP'S [SS - Screenshots Por exemplo] mandem para o líder da determinada ORG para devidas punições.
Para realizar, deve estar no controle da OPERAÇÃO um cargo 3+.
Territórios domináveis
Casarão
Praia
Praia
OBS.: Respeite rigorosamente todas as regras, assim você pode evitar futuras punições.
by SkrilleX_Ftw.