Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Frank-
#1

Sáb 12 Abr 2014 - 13:31

Frank-
Novato

Eu estava de ESC , quando voltei ... eu dei esc pq estava vendo a msg que a minha amiga me enviou !
Quer defender seu amiguinho , o hp dele q tava daquele jeito ali a mil anos , eu tava de hp full e ele com aquele hp ali , e eu q sou xiter ... falo nada (Eu buguei Eagle, e ele ficou com aquele hp)
E desculpa Admins , mas esse admin é de merda pq namoral , igual mais cedo , eu reagi a 3 membros da prefe me atirando e tomei cadeia , vsf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio Walker
#2

Sáb 12 Abr 2014 - 22:12

Caio Walker
Membro

Como testemunha, acho que posso comentar a revisão

Bem, eu te abordei com mais um player da minha ORG, nós dois percebemos que voce usa um daqueles hackers que escondem bem, e pro 0.3z ja ta cheio desses por ai, o fato é que de 4~5 tiros que pegam em voce, tu só levava 1, isso conta com bazooka também. Na verdade, eu mandei o relatorio dizendo que voce tava de hack, por isso ficaram de olho em voce, e na minha opinião, é hack sim, jogo samp há muito tempo pra não saber reconhecer um hack.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
ViniciusMGA
#3

Dom 13 Abr 2014 - 9:34

ViniciusMGA
Membro

Eu recebi muitos /relatorios e os players falaram que você era Hack, não importa se tu era Lvl 14 ou não. Todos que atiravam em você tu não perdia Life, como fiquei /tv em um player.


Até quando a pessoa atira de M4 perde life logo e tu não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não será desbanido, e além do mais vem aqui no fórum e vem me ofender, isso é atitude de um player que não tem respeito e que tem não um homem dentro de você para chegar e fazer isso.

Não será desbanido pelo Hack e pelas ofenças
.

Frank-
#4

Ter 22 Abr 2014 - 20:38

Frank-
Novato

Larga de ser mentiroso kra , eu tava de esc, vtnc, lixo do krl... nb, lixo msm, defendendo amiguinhos, vtnc ! lixoso! isso é falta de ppk, tnc

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos