Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caio Walker
#1

Sáb 12 Abr 2014 - 18:12

Caio Walker
Membro

O pessoal andou pedindo o ENB que eu usei pra tirar o print da assinatura, então ai vai, é uma porrada de mod kk

San Andreas ENB Z Finale
HD Los Santos by tatui
Project Oblivilion 2010 (Plantas em HD)
Nissan GTR R35 2010 (não sei o autor e.e)
Chevrolet Blazer ROTA (tb não sei o autor)
HQLM From GTAIV (Luzes dos carros em HD)

PS: Ao baixar o Project Oblivilion ele vai vir com um mod de uma ilha do Crysis, se voce instalar a pasta "maps", seu jogo vai crashar, porém se não instalar duas plantas ficarão sem textura. Uma delas eu já resolvi, a outra ainda to procurando a solução do bug.

Meu PC:
Core 2 Quad Q8400 (Em overclock)
ECS MW-G41T-M7 (com modificações)
4 GB RAM 1066 mhz
PNY GT630 2GB 128bits
Corsair GS700
Pra rodar tudo isso você vai precisar de um PC de médio pra cima, que rode pelo menos um bf3 liso '-'

Em LS fica um pouco de lag dependendo de onde voce tá, na conce e no hotel fica injogável, no resto fica suave. Fora de LS roda lisinho.

Config>Medium>Colorful
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Config>High> sublte DOF (alguma coisa assim)>Colorful
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns lugares de LS ficaram realmente bonitos, como a rua da empresa de blindagem e a rua da calçada da fama

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Tio Bradley
#2

Sáb 12 Abr 2014 - 18:29

Tio Bradley
Membro

Caio Walker escreveu:
Core 2 Quad Q8400 (Em overclock)
A safado eu tenho medo de torrar o meu ;-; carai e eu feliz com esse ENB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caio Walker
#3

Sáb 12 Abr 2014 - 19:16

Caio Walker
Membro

LucasD_VL escreveu:
A safado eu tenho medo de torrar o meu ;-; carai e eu feliz com esse ENB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AUHEUHAE eu usava um parecido mas era mal otimizado, ai lagava mais que esse ai que eu postei
O meu ta com uns aparatos pra não queimar e.e

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
NetoMGA
#4

Sáb 12 Abr 2014 - 22:48

NetoMGA
Membro

Muito bom caiu. Meu PC é muito lixoso vei, sem nenhuma modificação é já ta pedindo menos, acho que ele nao rodaria nem o teu human sem lagar o mundo inteiro.

Gostei da vegetação tbm, arvores perfeitas Wink

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos