Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JadsonMGA
#1

Dom 13 Abr 2014 - 16:22

JadsonMGA
Membro


Nome do seu personagem: Jadson_Blessed
Motivo do ban: ja tinha 2 avisos, cometi alguns atos ant rpg e tomei 1 aviso, e acabei sendo banido
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban: seguinte, eu jadson, venho dizer que eu ja tinha 2 avisos, esses 2 avisos ja tinha um bom tempo que estava na minha conta, e cometi alguns atos anti rpg, e acabei levando mais 1 aviso e tomei ban, entao raikan, eu peço desculpa pelos atos anti rpg que eu fiz, nao ira aconteçer mais isso de geito nenhum, irei melhorar meu comportamento daqui pra frente, pode te certeza, pode ficar de olho em mim, nao irei mais cometer esses tipos de erro, espero sua resposta! obrigado!
Screenshoot do momento do ban: nao tenho, na hora nao pensei em nada !

* Nao sei se foi banido pelo sistema ou pelo raikan, so sei que tinha 2 avisos e levei mais 1, entao por isso que citei o nome de Admins nessa revisao, peço sinceras desculpas por tudo isso, espero a resposta obrigado mesmo.

DonatelloMGA
#2

Dom 13 Abr 2014 - 16:28

DonatelloMGA
Membro

Foi Ban Pelo Sistema Por Receber o 3º Aviso !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JadsonMGA
#3

Dom 13 Abr 2014 - 17:02

JadsonMGA
Membro

Poxa, prometo melhorar meu comportamento e a primeira vez que aconteçe isso comigo, so me da mais uma chance, Admins? Nao irei cometer esse error mais, obrigado!

DonatelloMGA
#4

Dom 13 Abr 2014 - 18:23

DonatelloMGA
Membro

Bom vo te desbanir mas vamos ver mesmo se você vai melhorar seu comportamento, vou fica observando agora  ver se você mudar mesmo, caso eu pegue fazendo atos graves anti-rpg ban permanente, sem chance de ser desban, entendeu ?

JadsonMGA
#5

Dom 13 Abr 2014 - 19:14

JadsonMGA
Membro

pode ter certeza que irei melhorar meu comportamento sim, pode confia em mim, muito obrigado mesmo raikan, meu ip é esse aqui 201.79.171.19 , quando eu estiver desbanido me avise, para eu logar.

DonatelloMGA
#6

Dom 13 Abr 2014 - 19:40

DonatelloMGA
Membro

Desbanido, pode logar

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos