Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SkrilleX_Ftw
#1

Dom 13 Abr 2014 - 21:39

SkrilleX_Ftw
Membro

Bem, depois que instalei uma placa de vídeo nova no meu pc, sempre que tento abrir o jogo ele não executa, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato, se precisarem de Screenshoot da placa ou algo do tipo que possa ajudar só dizer.  lol! 

Tio Bradley
#2

Dom 13 Abr 2014 - 21:48

Tio Bradley
Membro

Cara tente deletar a pasta gta_sa.set que fica no GTA User files la na pasta documentos aki quando botei a placa nova eu botei outro HD então n tive esse problema se não funfar eu realmente nem sei porem tente vai que da certo

SkrilleX_Ftw
#3

Dom 13 Abr 2014 - 21:51

SkrilleX_Ftw
Membro

Sim funcionou lucas, agora o problema é quando vai terminar de carregar pra logar, da ''crash'' e fecha o jogo sozinho.

Tio Bradley
#4

Dom 13 Abr 2014 - 22:03

Tio Bradley
Membro

Dai ja e o demonio '-' tenta re istalar o GTA e poderia me dizer qual e a placa e vc ja istalo o disco que veio com ela + os drivers ?

SkrilleX_Ftw
#5

Dom 13 Abr 2014 - 22:05

SkrilleX_Ftw
Membro

A placa de vídeo que coloquei foi uma Nvidia Geforce 520, os drivers eu baixei da internet mesmo

Tio Bradley
#6

Dom 13 Abr 2014 - 22:07

Tio Bradley
Membro

Cara se ela não veio com o disco eu n sei mas em que posso te ajudar a unica solução que ainda pode funcionar sem re-istalar seria botar o jogo pra rodar como se fosse Windows 98 (e se não cashar ainda)

SkrilleX_Ftw
#7

Dom 13 Abr 2014 - 22:09

SkrilleX_Ftw
Membro

Queria muito resolver esse problema, não queria deixar o server ;-;

Caio Walker
#8

Sáb 19 Abr 2014 - 0:14

Caio Walker
Membro

Voce quis dizer a GT520 né? Sinto-lhe informar, mas tu jogou dinheiro fora. Voltando ao problema do GTA, eu nunca vi isso acontecer, acho que só instalando mesmo

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos