Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Denilson_Fernandes
#1

Seg 14 Abr 2014 - 23:14

Denilson_Fernandes
Membro

Conta:Bith
Motivo:Vaza
Adm que me baniu: Raikan_Isu

Ola venho pedir desculpa ao admnistrador Raikan_Isu pela a ofença que eu dei pelo /an desculpa mesmo me arrependir e não vou fazer isso mas nunca desrespeitei ngm no server principalmente a um adm e Raikan ce sabe que eu te considero demais ^^ logo quando vc começou a ser adm sempre te elogiei e nos se falavamos direto mas eu peço desculpa espero voltar a jogar ^^ Valeu irmão desculpa mesmo

DonatelloMGA
#2

Seg 14 Abr 2014 - 23:31

DonatelloMGA
Membro

Tu Tava de graça já /an /ang tava deixando, depois vem cita eu no /an com ofensa, achando se fosse ban eu ia vim ver tópico de você pedido desculpa eu ia desban, ta enganado !
Não Será Desbanido !

Denilson_Fernandes
#3

Seg 14 Abr 2014 - 23:40

Denilson_Fernandes
Membro

Men me desculpa eu n queria te ofender e eu so estava brincando e eu neem sabia q era você por causa q eu estava numa conf com Oeber e ele pediu pra eu falar isso no em tanto eu pensava que era Bruno Fernandes no final eles falaram q era vc e eu me dei mal me Desculpar cara como eu falei meu motivo n era te ofender e quando eu soube que era vc fiquei retado ^ Me dseculpa men nunca ofendir ngm no server principlamente a um adm me da 2 chance nunca mas eu faço isso men por favor ? GOSTO MUITO DESSE SERVER ESPERO VOLTAR A JOGAR

DonatelloMGA
#4

Ter 15 Abr 2014 - 3:11

DonatelloMGA
Membro

Bom Fiquei sabendo que isto é verdade mesmo que foi oeber que mando você coloca meu ID no /an
Vo te desban mas toma cuidado da próxima vez
depois resolvo esta parada aew com oeber no jogo !


Desbanido
Caso Precisa IP pegue [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Poste Aqui

Douglas_PGNCD*
#5

Qua 16 Abr 2014 - 9:40


Novato

Nome do personagem : Douglas_PGNCD

Motivo de ban :Rack perde life ? então bilu bilu

admin que me baniu:David_Teles

ocorrido:Por favor me tira do ban eu nunca usei Racker no jogo , e se fiz algo de erra me desculpa só fala que não faço denovo .

ViniciusMGA
#6

Qua 16 Abr 2014 - 10:29

ViniciusMGA
Membro

Douglas_PGNCD* escreveu:Nome do personagem : Douglas_PGNCD

Motivo de ban :Rack perde life ? então bilu bilu

admin que me baniu:David_Teles

ocorrido:Por favor me tira do ban eu nunca usei Racker no jogo , e se fiz algo de erra me desculpa só fala que não faço denovo .


Crie apenas uma revisão de ban direita, com as informações, pois aqui é de outro player.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos