Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PHD_Razer
#1

Ter 15 Abr 2014 - 8:19


Membro

crio assinaturas, embaixo estar exemplos.
Gif: faço com imagem que se mexe ou apenas o Nome. esse estilo custa 1kk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilo Cinema4D: custa 1kk tbm apenas o nome.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_CR7
#2

Ter 15 Abr 2014 - 8:33

Matheus_CR7
Membro

gOSTei Mais sei fazer melhor Smile

Que As suas assinaturas se tornem tao boas como a minha Smile
Que os clientes começem boa sorte Smile

Adrian_Fernandes
#3

Ter 15 Abr 2014 - 10:29

Adrian_Fernandes
Membro

Puta que Pariu Vai Se Fude Matheus seu TROXA Para de Se Achar Com suas Bosta Mlk Otario e Razer suas Assinaturas Sao Muito Boas Sim , e matehsu e tbm se eu posta um print que eu tenho seu aki vei pode dizer adeus para LSBR pq é grave o que você disse...

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
PHD_Razer
#4

Ter 15 Abr 2014 - 11:07


Membro

Matheus Augusto escreveu:gOSTei Mais sei fazer melhor Smile

Que As suas assinaturas se tornem tao boas como a minha Smile
Que os clientes começem boa sorte Smile
pra começo de historia nenhuma sing sua é boa, é pra termina voce nao sabe fazer.

Matheus_CR7
#5

Ter 15 Abr 2014 - 11:22

Matheus_CR7
Membro

Phd Desculpa pelo que eu falei
Suas assianturas saõ legais gostei...
Adrian Posta oq ? kkkk ? Vc Roubou o teu_Boy, Roubou o Kaue e ta falando merda ? oq aconteceu ?
O Server é Muito Bacana apesar de eu ter feito coisas erradas mais admins aqui me desculparam apesar de tudo e todos os admin gosta de mim Apesar de eu te postado um tópico feio falando coisas ruins do serve.. mais o micha.el me desculpo int que pena né ? chora ai pó muleke é vc que nem Tem pitoca ainda pirraia metido kkk
12 anos e fala merda quando tu for ensino médio fala comigo ? kkkk
Pode postar a foto int vc que sabe rsrs kkkk Smile tudo oq tu postar é antigo Smile int para de falar meerda ai
que os admins a maioria dos admin gosta de mim Smile int para de frescura ai
...Não colaboro com o serve pq não tenho dinheiro.. e tou fazendo estágio pra ganhar 382,92 $$ Para coloborar com o servidor todo mes com 1 premium ou mais int para de graça... Inchirido onde não é chamadoooooo
hahahahh Filho De Mamãe Smile kkk

PHD_Razer
#6

Ter 15 Abr 2014 - 11:42


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_CR7
#7

Ter 15 Abr 2014 - 11:44

Matheus_CR7
Membro

Smile

Adrian_Fernandes
#8

Ter 15 Abr 2014 - 14:59

Adrian_Fernandes
Membro

Xiu Ae Matheus Nao Roubei Porra Nenhuma Se Quiser Pergunta Ao "Admin" e Ta Ai o Print do que vc Escreveu Falando mal do "Admin"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Black_Fernandes2
#9

Ter 15 Abr 2014 - 17:05

Black_Fernandes2
Membro

Matheus Augusto escreveu:gOSTei Mais sei fazer melhor Smile

Que As suas assinaturas se tornem tao boas como a minha Smile
Que os clientes começem boa sorte Smile



Matheus Suas Assinaturas São Um Lixo Vei , Tu Devia Ser Banido Dps disso ae q tu coloco , So Mais As Suas Razer São Muitos Mais Legais Qualquer Coisa Te Ligo No Jogo Very Happy vlw ae , Obs: Unico Cliente Do Matheus , Foi Seu Amigo Netto_Araujo Very Happy

Black_Fernandes2
#10

Ter 15 Abr 2014 - 17:07

Black_Fernandes2
Membro

Bom , Admin Que Gosta Do Matheus Augusto fala ae sahsahashsah duvido Alguem Comentar sim

Matheus_CR7
#11

Ter 15 Abr 2014 - 17:37

Matheus_CR7
Membro

KKK Vai babar o ovo de outro sr_henrique que roubou o teu _ boy vc vc tbbb kkkk......
kkkk ONetto,NetoClps,Ober,phellipe tou fazendo assinaturas ainda hahahah
E adrian isso ai faz muito tempo foi quando eu tinha cido banido aqui no forum pq tinha coloka isso ai
faz muito tempo mesmo
mich.ael me deu mais uma chance sim.. Smile
Sr_henrique ... não ligo pra quem gosta ou não gosta de mim, jogo LSBR Por diversão.. encontrei varios amigos..
Phellipe,Oeber,Neto,Kokyn,Tuk,Carlos,Vilton,Mr_issa,Teu_boy,... Entre outros..
Só que esses amigos ai é os que me dão valor Smile

Int para de babar o ovo Ok ?
E como eu disse isso faz muito tempoooo adrian ahahah foi banido sim falei merda sim
Mais micha.el viu e me deu outra chance.. e ta bom o acabou a fresculra aqui todos nós somos amigos Smile
E Sr_henrique para um pouco de babar os outros algum dia tu vai saber quem é os teus amigos de verdade >:::: cherry  Sleep  sunny  albino  jocolor 

Tio Bradley
#12

Ter 15 Abr 2014 - 17:54

Tio Bradley
Membro

Paro de brigar vcs ? isso ja ta virando frescura tudo isso por assinaturas ? a vão amadurecer porra essas coisas ate a minha não passa de uma imagem com alguns texto (tirando a do LucasMGA) isso e motivo de briga ? cansei dessa briguinha de quem tem a melhor assinatura e concordo que muitos tbm pouco se importa pra isso qualquer novato em Photoshop ou qualquer outro programa e capaz de fazer isso parem de brigar ok? se um dia isso fazer vcs lucrarem dinheiro real vcs podem ate brigar agora brigar por literalmente jogos e coisa de criança como diz um sabio cara e muito conhecido na internet.
"A poucas coisas que valem brigar,e video-game não e uma delas"-Zangado

FnXMGA
#13

Ter 15 Abr 2014 - 18:30

FnXMGA
Membro

BOAS ASSINATURA RAZER TO PRECISANDO DE ASSINATURA TALVZ LIGUE PARA VOCE IN GAME

Matheus_CR7
#14

Ter 15 Abr 2014 - 18:54

Matheus_CR7
Membro

LucasD_VL escreveu:Paro de brigar vcs ? isso ja ta virando frescura tudo isso por assinaturas ? a vão amadurecer porra essas coisas ate a minha não passa de uma imagem com alguns texto (tirando a do LucasMGA) isso e motivo de briga ? cansei dessa briguinha de quem tem a melhor assinatura e concordo que muitos tbm pouco se importa pra isso qualquer novato em Photoshop ou qualquer outro programa e capaz de fazer isso parem de brigar ok? se um dia isso fazer vcs lucrarem dinheiro real vcs podem ate brigar agora brigar por literalmente jogos e coisa de criança como diz um sabio cara e muito conhecido na internet.
"A poucas coisas que valem brigar,e video-game não e uma delas"-Zangado


Btff Smile

Tio Bradley
#15

Ter 15 Abr 2014 - 19:28

Tio Bradley
Membro

Bff mesmo e isso que eu penso quando vejo essas coisas ridiculas aki (de briguinha) e por sinal eu percebi que n so o unico
ja falei e repito
Um texto animado não vale nada

HebertMGA
#16

Ter 15 Abr 2014 - 20:09

HebertMGA
Presidente

Daqui a pouco eu é que vou ser banido por ficar "revolts" por essa guerra de assinaturas...



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Matheus_CR7
#17

Ter 15 Abr 2014 - 20:37

Matheus_CR7
Membro

Kkkk calma ae Smile

Black_Fernandes2
#18

Ter 15 Abr 2014 - 21:37

Black_Fernandes2
Membro

Matheus Augusto escreveu:KKK Vai babar o ovo de outro sr_henrique que roubou o teu _ boy vc vc tbbb kkkk......
kkkk ONetto,NetoClps,Ober,phellipe tou fazendo assinaturas ainda hahahah
E adrian isso ai faz muito tempo foi quando eu tinha cido banido aqui no forum pq tinha coloka isso ai
faz muito tempo mesmo
mich.ael me deu mais uma chance sim.. Smile
Sr_henrique ... não ligo pra quem gosta ou não gosta de mim, jogo LSBR Por diversão.. encontrei varios amigos..
Phellipe,Oeber,Neto,Kokyn,Tuk,Carlos,Vilton,Mr_issa,Teu_boy,... Entre outros..
Só que esses amigos ai é os que me dão valor Smile

Int para de babar o ovo Ok ?
E como eu disse isso faz muito tempoooo adrian ahahah foi banido sim falei merda sim
Mais micha.el viu e me deu outra chance.. e ta bom o acabou a fresculra aqui todos nós somos amigos Smile
E Sr_henrique para um pouco de babar os outros algum dia tu vai saber quem é os teus amigos de verdade >:::: cherry  Sleep  sunny  albino  jocolor 

Babar Ovo tem certeza ? Mlk tenho Muitas SS Suas , falando Ei Black me arranja 1kk 10kk eu babo tu todinho e nunca cheguei pra ngm pedindo nada e tals , e ao contrario nao preciso de ngm em LSBR Para ensses tipos de negocio se precisa eu pego uns 300 reais de premium , fica falando merda ae mlk , tu pra mim e o cara mais otario do sv e pra mim nao deveria voltar pra jogar ak , entao para de falar merda ok ? e qm disse q eu roubei teu_boy ? tu tem ss pra comprovar ? entao xiu ele deu a grana pro jadson , ta duvidando ? pergunta a ele Very Happy

BarretoMGA
#19

Ter 15 Abr 2014 - 23:25

BarretoMGA
Membro

Razer, eu quero uma assinatura sua. Entre em contato comigo no jogo pelo telefone: 19.

Sobre a discussão: acho que pode parar né? Isso já mostra uma infantilidade de vocês.

Snoop
#20

Qua 16 Abr 2014 - 0:45

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#21

Qua 16 Abr 2014 - 2:02

HebertMGA
Presidente

Vilton_Fernandes escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E por causa da lingua que está sendo falada na terra recentemente '-'

Tche Tche rê Tche Tche
Ah Lelek lek lek lek lek lek lek
Rá Rá Rá Rá Rá Rá Rá Lepo Lepo
Bara bara bara bere bere bere bara bara bara bere bere bere bere

Que alien vai entender isso? Então pelos 2 motivos kk.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Matheus_CR7
#22

Qua 16 Abr 2014 - 7:35

Matheus_CR7
Membro

Kkkk vou falar mais nada sabe Smile

PHD_Razer
#23

Sex 18 Abr 2014 - 10:08


Membro

1º Cliente: Matheus_GamMer
Pagamento: Pendente

1-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas_ShoCk
#24

Sex 18 Abr 2014 - 14:17

Lucas_ShoCk
Membro

FAZ UMA LEGA PARA MIN QUE EU COMPRA PAGO 2KK SE FIZER UMA MANEIRA! ENTRE EM CONTATO CMG PELO JOGO OU NO FORUM MESMO CEL: 2009

PHD_Razer
#25

Sex 18 Abr 2014 - 21:47


Membro

mais um cliente
Lucas_Shock
Pagamento: Pendente
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PHD_Razer
#26

Seg 21 Abr 2014 - 2:31


Membro

3º cliente BarretoMGA
Peça sua assinatura por MP.
1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2- o cliente nao escolheu com Gif.

Black_Fernandes2
#27

Seg 21 Abr 2014 - 11:10

Black_Fernandes2
Membro

Quero 1 Razer Pago Maximo 10kk , Conversa Cmg Em In-Game Very Happy Gostei Das Assinaturas Very Happy

PHD_Razer
#28

Seg 21 Abr 2014 - 15:24


Membro

4º cliente Black_Fernandes

1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bobby_Shmurda
#29

Seg 21 Abr 2014 - 20:13

Bobby_Shmurda
Membro

I love you  Odeio esse Bahiano Matheus Chato pra krl

http://www.vagalume.com.br/2pac-tupac-shakur/
Matheus_CR7
#30

Seg 21 Abr 2014 - 21:49

Matheus_CR7
Membro

Falou de mim ??? Se tiver 1 não sou Bahiano. 2 - nao quero saber se vc gosta ou não de mim ...
E Black A Assinatura que ta com vc Essa ai ficou mais legal q a do phd razer rsrs.. Gheto tu é novo no serve int para de falar meerda um poucoo
Black Dlç kkk

PHD_Razer
#31

Qua 23 Abr 2014 - 18:14


Membro

Cliente: Black_Fernandes

1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bobby_Shmurda
#32

Sex 25 Abr 2014 - 11:16

Bobby_Shmurda
Membro

Matheus_c63 escreveu:Falou de mim  ??? Se tiver 1 não sou Bahiano. 2 - nao quero saber se vc gosta ou não de mim ...
E Black A Assinatura que ta com vc Essa ai ficou mais legal q a do phd razer rsrs.. Gheto tu é novo no serve int para de falar meerda um poucoo
Black Dlç kkk


NOVO? '-' Tá né mas nao fico pedindo dinheiro igual a você

http://www.vagalume.com.br/2pac-tupac-shakur/
Bobby_Shmurda
#33

Sex 25 Abr 2014 - 11:32

Bobby_Shmurda
Membro

10kk em Uma com Fundo da foto com a foto de Tupac Amaru Shakur a melhor foto que vc achar dele, Com meu Nome Piscando 2 Nomes:
Kellvin_Fernandes e Gheto_Fernandes


Se for Muito boa pago até 15kk Depende de Você

http://www.vagalume.com.br/2pac-tupac-shakur/
Gabriel_Santus
#34

Sex 25 Abr 2014 - 23:25

Gabriel_Santus
Membro

https://lsbr.forumeiros.com
PHD_Razer
#35

Dom 27 Abr 2014 - 2:36


Membro

Cliente: Gheto_Fernandes
Pagamento: Pendente
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gif montada, desda 1 foto, ate a ultima por mim.

Nelson_Souza
#36

Qua 21 maio 2014 - 13:22

Nelson_Souza
Membro

Compro 1 Assinatura Pago 2kk  Para Familia Machowski ! Very Happy

Conteúdo patrocinado
#37


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos