Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Douglas_PGNCD*
#1

Ter 15 Abr 2014 - 19:43


Novato

Eu tomei Ban
Motivo : Rack

So que eu nunca usei racker no jogo,pq que eu fui banido ???

ViniciusMGA
#2

Qua 16 Abr 2014 - 10:42

ViniciusMGA
Membro

Eu que bani você sendo que um player estava atirando em você e tu não perdia Life e eu estava de /tv e tirei provas.
E ainda tu ficou parado e o player atirando em você.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E não adianta tentar vim aqui, falar que não é Hack, pedir desculpa que isso não vai enganar nenhum Admin, muito menos a mim.
E tem na regra se tu não leu ou não sabe:


"É proibido o uso de qualquer tipo de Hack/Chaeat assim como o uso de qualquer mod que possa ser considerada trapaça"
Punição: Ban


Não será desbanido, é Hack e não volta.

Douglas_PGNCD*
#3

Qua 16 Abr 2014 - 11:56


Novato

Eu não só Rack , se fosse Rack porque eu não matei ele e tem outra pq eu iria ficar ali parado ?? Nunca viu internet ruim, que quando cai o personagem fica um tempo parado dentro do jogo .

ViniciusMGA
#4

Qua 16 Abr 2014 - 12:37

ViniciusMGA
Membro

Tu estava correndo e parou ali, e ele começou a atirar, e não adianta vim aqui e falar que é culpa da internet, que estava ruim.
Não será desbanido.

Douglas_PGNCD*
#5

Qua 16 Abr 2014 - 17:14


Novato

Ta cara não quero mais também, se não que acredita ,então ta de boa eu não vó joga mais no server , pode fica tranquilo não te incomodo mais,
continua assim com a sua observação com os Rack ,parabéns por bani pessoas erradas e não as verdadeiras que merecem.

ViniciusMGA
#6

Qua 16 Abr 2014 - 18:28

ViniciusMGA
Membro

Ai tu vem posta revisão não sera desbanido e já vem atacando? Se fosse desbanido ia me chamar , me elogiar.
E tu não venha aqui e falar que não banimos a pessoa errada, foi comprovada com SS. então tu é um, ainda mais novato que principalmente vem pra usar Hacker no servidor.

E não é de sua importância como trabalhamos.


Caso encerrado.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos