Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alien_YD
#1

Sex 18 Abr 2014 - 22:40

Alien_YD
Novato

Pow , eu fui tenta criar uma nova conta para fala com os admin e da server closed? meu ip da banido so que eu nao entendo hj mesmo tentei entra e deu mas quando tentei entra a conta The_Killer deu banido e dps nao consegui mais entrar , e ainda nao vi nhenhum admin me desbanindo ou respondendo , eu quero que um admin me desban eu levo puniçao msm , so quero entrar na minha conta poxa

nick: The_Killer
Admin que te baniu:Playboy_X
Data do Ban : 22/10/2013 (fazia 9 meses que tava jogando)
Meu IP:200.180.182.8

eu seria feliz que pudessen desbanir minha conta

se eu tivesse na sua frente admins eu ajoelhava e pedia para desbani , eu nao aguento mais quero joga faz meio ano que joguei esse sv para agr eu chega e nao pode entrar , Pow Playboy_X acho que vc nao me lembra e tbm eu gostava de vc como admin , so que esse dia fiquei desanimado serio to de mal com vc , valeu mesmo  Sad 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Desban minha conta e meu ip pf to implorando tenho amigos que nem lembra de mim por causa do meu nick e minha conta favoria , nao faz isso nao eu sei que e so um jogo mais eu concidero o melhor server
eu quero voltar e quem leu isso tbm , vcs deve pensa '' nossa esse cara ta chorando so por 1 conta'' mas era meu 1 conta que eu tinha ate eu ser banido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos