Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marley_Dk
#1

Seg 21 Abr 2014 - 16:57


Membro

Nome LSBR: Marley_Dk
Admin que baniu: ElderMGA
Motivo: Comportamento (tinah 2 avisos)

O elder falo que eu tinha 2 avisos nem sabe o motivo foi o molina q andou brincando, ae me baniu por maau comportamento , ele me estava punindo (dms , ofensas) seguinte Esses cara que me reporto comessaram dm ammu. eu so reagi ai xinguei o slayer no forum . Como Falei Gosto muito do LSBR , ate posso deixar de ser ant rpg , e melhorar comportamento.

Revisem ai , desculpem qualquer coisa 1 abraço;


Marley_Dk;

ElderMGA
#2

Seg 21 Abr 2014 - 17:01

ElderMGA
Membro

Teve sua chance no primeiro aviso, mesmo assim, não aproveitou e levou o segundo aviso,teve novamente sua chance, portando, no terceiro aviso, não haverá mais chances! Não Será Desbanido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Marley_Dk
#3

Seg 21 Abr 2014 - 17:08


Membro

Tive Chance NO 1º e no 2º Ja falei que foi o Molina que me deu 2 avisos de putaria comigo e ta falando q tive chance? Pergunta par aele intao , recebi 2 avisos de zueira LOLS

Marley_Dk
#4

Seg 21 Abr 2014 - 17:38


Membro

Entao nao responde ao que disse? tive 2 avisos injustamente e agora levo ban '-'

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos