Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FnXMGA
#1

Seg 21 Abr 2014 - 23:06

FnXMGA
Membro

POR FAVOR ELDER ME DE UMA ULTIMA CHANCE JURO PARA VOCE QUE NUNCA MAIS FASSO ND JURO POR FAVOR ME DESBANI UMA ULTIMA CHANCE SEMPRE TRATEI TODOS ADM BEM SO QUERO VOLTAR A JOGAR NO LSBR LSBR MELHOR SERVE QUE JA JOGEI PRO FAVOR ME DESBAN

ElderMGA
#2

Seg 21 Abr 2014 - 23:41

ElderMGA
Membro

Levando em consideração seu interesse pelo server, e demonstrando arrependimento pelos atos ant-rpg, e prometendo mudanças, vou lhe propor o seguinte acordo! Fica como castigo pelos avisos e pelo banimento, o prazo de 1 semana sem logar no server, ou seja, na segunda-feira da semana que vem, vou desbanir sua acc, juntamente com seu IP, Ok? Poste o IP e Nick aqui, e não poste mais nenhum pedido de desban, senão, infelizmente vou ter que ignorar esse acordo! Portanto, se quiser voltar a jogar, vai ser dessa maneira ok!

Segunda, 28 de Abril as 18:00 horas sua conta será desbanida, enquanto isso, reflita sobre seus atos, e procure enterra-los!

FnXMGA
#3

Ter 22 Abr 2014 - 0:00

FnXMGA
Membro

ok elder vlw
nick:morelli_1
Meu ip não é fixo entao na segunda eu posto blz vlw mesmo

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos