Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HebertMGA
#1

Seg 28 Abr 2014 - 12:34

HebertMGA
Presidente

Acho que poderia ter na área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] um tópico com uma lista de tipos de /su assim como tem das multas.

Por que isso?
E cada /su que dão hoje em dia... Vi um manual agora mesmo que tinha /su RM [Rejeição a Multa] sendo que quando não aceita uma multa AUTOMATICAMENTE é preso , tipo se alguém me multar por andar sem cinto e cobrar 10000 vai ser indevido , por que? Por que tem 2 Tópicos oficiais falando disso, mais agora, e o /su ? '-'

Enfim , fica ai a  sugestão '-'



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Black_Fernandes
#2

Seg 28 Abr 2014 - 12:53


Membro

UP

Snoop
#3

Seg 28 Abr 2014 - 12:58

Snoop
Membro

Gostei, UP

Franklin_Fernandes
#4

Seg 28 Abr 2014 - 13:02

Franklin_Fernandes
Membro

Oi  What a Face 

BarretoMGA
#5

Seg 28 Abr 2014 - 13:24

BarretoMGA
Membro

Por que você não faz um na área "Tutorias de Jogadores"?

Caio Walker
#6

Seg 28 Abr 2014 - 16:21

Caio Walker
Membro

Isso vai de líder pra líder né, deveria existir o manual dos líderes, onde dentro ia ter todos os tipos de /su usados no servidor. Tem alguns manuais hoje em dia que dão desgosto de ler.
De qualquer forma, o /su RM não mudaria nada, porque quando voce é preso sua ficha é limpa.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
HebertMGA
#7

Seg 28 Abr 2014 - 23:27

HebertMGA
Presidente

Mais tipo o manual deve ser feito com base nas regras do servidor , mais é os tipos /su onde tem? ...



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA
#8

Ter 29 Abr 2014 - 9:37

BarretoMGA
Membro

Webert_Teles escreveu:Mais tipo o manual deve ser feito com base nas regras do servidor , mais é os tipos /su onde tem? ...

Acho que pelo tempo que o servidor existe, e pelos vários líderes que já postaram manuais com os /su, nós os decoramos, mesmo sabendo se são oficiais ou não. Acabou que isso "pegou" e todos aceitam os /su's que existem nos manuais como os /su oficiais. Não sei se você me entendeu kkkk

NetoMGA
#9

Ter 29 Abr 2014 - 12:32

NetoMGA
Membro

BarretoMGA escreveu:

Acho que pelo tempo que o servidor existe, e pelos vários líderes que já postaram manuais com os /su, nós os decoramos, mesmo sabendo se são oficiais ou não. Acabou que isso "pegou" e todos aceitam os /su's que existem nos manuais como os /su oficiais. Não sei se você me entendeu kkkk

Verdade.

Julimar
#10

Qua 30 Abr 2014 - 10:24


Membro

'-'

Nelson_Souza
#11

Qua 30 Abr 2014 - 18:54

Nelson_Souza
Membro

Também Gostei , UP !

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos