Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

YOU ARE BANNED
#1

Sáb 3 maio 2014 - 18:17


Membro

Nome do seu personagem:Everton_Vida
Motivo do ban:Arrumou tanto dinheiro da onde ?
Admin que te baniu:Raikan_isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:N sei estava editando minha foto no forum e quando volto estou banido.Afinal quem me deu esse dinheiro foi um amigo meu que mora na minha rua  que joga  tambem ele falo que ia parar de jogar e me deu dinheiro.
Screenshoot do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOU ARE BANNED
#2

Sáb 3 maio 2014 - 18:33


Membro

Por favor Raikan_isu me desbani cara eu jogava em outro serve meu amigo mandou eu logar nesse serve que ele ia me dar dinheiro que ele ia parar de jogar ai to gostando do serve voce vem e me bani por favor cara.

DonatelloMGA
#3

Sáb 3 maio 2014 - 19:04

DonatelloMGA
Membro

Não adianta, seu sei que você e morelli_11, ficou com medo do Elder te da ban ae falo que ia para de joga, mas em vez disto você crio outra conta mando todo seu dinheiro para ele, eu sei disto pois olhei minha pasta screenshoot achei hora que você transferiu o dinheiro para esta conta.
Está conta Não será desbanida.

YOU ARE BANNED
#4

Sáb 3 maio 2014 - 19:09


Membro

Morelli_11 aff vei daonde tiro isso foi meu colega que me deu esse dinheiro cara pqp agora vejo que n valeu vim jogar nesse serve nossa man po me desbani tava jogando deboa e voce vem e me bani

YOU ARE BANNED
#5

Sáb 3 maio 2014 - 19:11


Membro

Eu jogava no brasil play games ai meu colega mando eu jogar nesse serve que ele ia parar de jogar e me deu 116kk meu colega se chama joao vitor parece que o nick dele no jogo era morelli_1

DonatelloMGA
#6

Sáb 3 maio 2014 - 19:16

DonatelloMGA
Membro

To falando que foi Morelli porque foi não adianta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não será desbanido !

YOU ARE BANNED
#7

Sáb 3 maio 2014 - 19:23


Membro

Entao caralhoo to falando que ele mando eu loga nesse serve que ia parar de jogar agora porque ele me deu dinheiro vai querer me bani aff vei

YOU ARE BANNED
#8

Sáb 3 maio 2014 - 19:34


Membro

Pensa como ele ia criar outra conta no LSBR logado vei isso não existe por favor so quero voltar a jogar na paz

If playing partner

FnXMGA
#9

Sáb 3 maio 2014 - 20:11

FnXMGA
Membro

Desculpe ta comentando essa revisao de ban Raikan agora se vai culpar um novato por causa de mim cara admito eu dei dinheiro para ele voce tem ss que prova ja falei que parei de jogar entai por favor nao culpe um novato por culpa minha e porque teria medo do Elder cara se acha que eu sendo vip premium na quela conta ia criar conta do zero eu n iria perde meus 20 reais assim so te pesso uma coisa que n coloque culpa minhas em novatos e ja disse parei de jogar

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos