Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

serdeler
#1

Dom 4 maio 2014 - 22:13


Novato

essa é uma versão com o formato correto da minha situação.

Nome do seu personagem: Linfelter_Jacob

Motivo e explicação do ocorrido que levou ao ban: Vou dar uma explicação sobre o que tenho 90% de certeza que foi o que aconteceu.
eu infelizmente tenho um irmão retardado mais novo que infelizmente joga.

o que aconteceu foi que a gente jogava há um tempo atrás e eu já tinha conta há mais ou menos 2 meses, eu estava bem no jogo. só que esse meu irmão começou a jogar também, e aí que o inferno começou, pois ele foi banido e por alguma razão do além eu fui junto, mesmo o ip dele sendo diferente do meu, ou seja, perdi 2 meses de progresso no jogo por causa daquela peste.

depois de um tempo vi que meu ip foi desbanido, tendo a chance de voltar a jogar com outro nick. Fiquei meio desmotivado, mas acabei voltando a jogar devido ao incentivo dos meus amigos. Não dá um dia que eu volto a jogar e a praga do meu irmão pra infernizar a minha vida volta a jogar. eu já sabia que ia dar m.... mas falei "dane-se" e joguei tranquilamente o dia inteiro.
depois disso percebo que aconteceu o que eu acabei de citar, que foi que o meu jogo deu no meio do meu trabalho "server closed the connection". só agora descobri que foi o gênio do meu irmão que foi entrar com o nome da conta dele que tinha sido banida, isso fez com que o server reconhecesse o nome, banindo o ip dele e (não sei o porquê, já que os ips são diferentes) o meu junto.
quero pedir para por favor que entenda a situação e não me faça sofrer as consequências por causa do meu irmão.
veja bem, não estou falando que ele entrou na minha conta e foi banido, eu estou dizendo que sempre que ele é banido eu sou também (o que não deveria acontecer, uma vez que nossos ips são diferentes!!!) , o que é totalmente injusto comigo.
gostaria de pedir meu desbanimento e além disso como eu poderia evitar que as imbecilidades do meu irmão afetem meu jogo, pois já estou cansado de perder progresso devido a essa praga.

Screenshot: não tem necessidade

meu ip: 191.182.18.107

Andrey_Souza
#2

Ter 6 maio 2014 - 15:35

Andrey_Souza
Membro

Desbani seu ip.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos