Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gui_lokao
#1

Dom 4 maio 2014 - 23:30


Novato

Nome:Goueda_wins
Motivo:Desconhecido
Admin que baniu:Sistema do Servidor
Print:não

Eu tava lá de boas Andando com o Player ZéDaEgua quando apareceu "You Are Banned From This server"
Agora sempre quando eu vou logar aparece isso ajuda.

serdeler
#2

Seg 5 maio 2014 - 16:55


Novato

meu problema é idêntico.
estou suspeitando que fui banido mesmo mas pode ser que seja só um problema do server.

serdeler
#3

Ter 6 maio 2014 - 14:02


Novato

pq os adms nao ta oolhando as revisoes?
quero muito jogar fui banido injustamente por favor leiam nossas revisões

Andrey_Souza
#4

Ter 6 maio 2014 - 14:37

Andrey_Souza
Membro

Ip do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
serdeler
#5

Ter 6 maio 2014 - 15:01


Novato

admin, eu sei que nao deveria estar escrevendo isso aqui, mas por favor olhe minha revisão de ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desculpe mesmo por estar escrevendo isso aqui no lugar errado, mas eu quero muito jogar e não me conformo com meu ban, por favor reveja meu ban, desculpa memso por pedir aqui, mas eu mandei a revisão já faz um tempinho.
muito obeigado e até mais

Gui_lokao
#6

Ter 6 maio 2014 - 18:52


Novato

o meu Ip éo seguinte



177.84.226.4

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos