Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Natan_tyson
#1

Dom 11 maio 2014 - 10:09

Natan_tyson
Membro

Meu Novos Mods Por Enquanto Esperem Que Gostem '-'


Pack Ballas é Grove => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pack Policias Do Gta V Para Gta Sa => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Radar é Hud Do Gta V => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  é Tbm Precisa Desse aki tbm pra funfa OBS:  Cé Seu Gta For Pirata Ele Pode Dar Um Erro ,http://download1901.mediafire.com/izg2n448wuyg/llhxyyahur7cv18/asiloader.rar

SS Do Hud =>
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

DonatelloMGA
#2

Dom 11 maio 2014 - 10:28

DonatelloMGA
Membro

HUD já tenho ele faz muito tempo, o chato dele só vida que demorei acostuma com o local que fica mostrando ela '-'
é para ver dinheiro que você tem na mão tem que aperta +
nível de procura no sa-mp o relógio tampa ele
mas bem legal ele, não gosto de fica sem ele agora Wink

Natan_tyson
#3

Dom 11 maio 2014 - 10:30

Natan_tyson
Membro

é mais ele é bem legal dps eu mostro meu pack de arma que n tenho o link é outro mods meus

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos