Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiago_Tanner
#1

Sex 16 maio 2014 - 18:04


Novato

Hoje fui banido no evento Drift nao sei porque eu tinha ganho a corrida e do nada deu server closed the connection, Fui para tenta entrar de novo e diz que eu estou banido (You are banned from this server)

Me ajudem resolver isto pfv nao sei se foi admin que baniu

DonatelloMGA
#2

Sex 16 maio 2014 - 18:15

DonatelloMGA
Membro

Foi Ban do sistema '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tiago_Tanner
#3

Sex 16 maio 2014 - 18:52


Novato

Raikan_Isu escreveu:Foi Ban do sistema '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AFF eu nem uso hack eu apenas tinha o cinto posto e apertei F tinha outro carro ao lado ele foi na frente do carro e ai fui ban :$
Pfv nao pode tira o ban ?

Tiago_Tanner
#4

Sáb 17 maio 2014 - 8:41


Novato

Por favor me deixa eu provar que nao usei Hack , eu juro que nao usei hack me deixa provar ou tentem vcs msm ponha seu carro no meio de dois carros sem espaço para sair e aperte F varias vezes porque eu esqueci que tinha cinto, porque ele vai na frente do carro e vai voltar para dentro do carro por isso eu fui banido por mod teleport , Eu nao sou de usar hack , PFV vejam isso

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos