Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_Gustavo_Walker_
#1

Ter 20 maio 2014 - 15:05

_Gustavo_Walker_
Membro

Guardar armas no carro :
Seria legal se desse para deixarmos uma ou duas armas em nossos carros, tipo assim :
pistolas no maximo duas, uma eagle ou uma .50
rifles de assalto como ak-47 ou m4.
E para a munição o maximo que cada arma dentro do carro pode carregar é no minimo 50cartuchos, ou seja : uma D.eagle pode ter 7 cartuchos
em um pente, entao daria para comprar cartuchos de munição na Ammu Nation, ai nao precisaria comprar a arma denovo...
e para os rifles de assalto o maximo seria 60.

Sugestão para bolsa de valores :
Todos sabem que pelo menos uns 75% do servidor é trilhonhão de rico '-', isso nao é novidade, mas eu queria sugerir uma coisa(nao me odeiem '-')

Se alguem aqui estuda ou estudou história americana, sabe que em 1929 teve uma quebra na bolsa de valores, bancos ficaram sem dinheiro,ricos começaram a perder mais dinheiro, e os ricos tiveram que recuperar o dinheiro, hoje eles ja devem ter se recuperado( e seus bisnetos herdaram '-')
Então eu sugiro que tenha uma BOLSA DE VALORES em LSBR e que um dia, sei la, a cada 3 semanas talvez, ela quebre, quebrar no sentido
de ficar sem ações (NAO É ATIRAR UMA BAZUKA LA).

Lembrando que isso foi só uma sugestão, nao me odeiem '-'

BarretoMGA
#2

Ter 20 maio 2014 - 16:53

BarretoMGA
Membro

Crise de 29 \o/ Vamos construir rodovias para abafar '-'

PENISLONGO
#3

Ter 20 maio 2014 - 17:18

PENISLONGO
Membro

A primeira eu apoio guarda armas e colete serio muito real pós fazemos isso muito na vida real !

Caio Walker
#4

Ter 20 maio 2014 - 17:45

Caio Walker
Membro

É uma boa sugestão

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
ViniciusMGA
#5

Ter 20 maio 2014 - 17:49

ViniciusMGA
Membro

Yep, apoio.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos