Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rk_DroPs
#1

Sex 23 maio 2014 - 21:28

Rk_DroPs
Membro

GOSTARIA DE SABER COMO POSTO UM VIDEO NO FÓRUM. TO COM UMA DENÚNCIA DE HA.CK GRAVADA. GOOD MOD.

QUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDA  Laughing

HebertMGA
#2

Sex 23 maio 2014 - 22:25

HebertMGA
Presidente

Primeiramente hospede seu vídeo no youtube (Hospede = Faça Upload do vídeo em seu canal)

Em seguida pegue o link do vídeo e copie o "código" que tem de watch?v=
Ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]CNcwdR8J_zk

Depois basta colocar esse código entre as tags [ youtube] [ /youtube]

____________________________________________________________________
Porém e mais fácil apenas mandar o link do vídeo mesmo por que quando o Administrador clicar no vídeo
o vídeo não irá abrir , ele terá que ir no Quote consultar o link . Por isso recomendo apenas manda o link
do vídeo mesmo...
Acho que deve ser por causa desse troço de Cópia não Autorizada...



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Franklin_Fernandes
#3

Sex 23 maio 2014 - 23:33

Franklin_Fernandes
Membro

Porissso que eu Acho Webert um Tezudo, Vlw Até eu não sabia, e vim aprender agora. ! Neutral

Rk_DroPs
#4

Sáb 24 maio 2014 - 0:09

Rk_DroPs
Membro

Webert_Teles escreveu:Primeiramente hospede seu vídeo no youtube (Hospede = Faça Upload do vídeo em seu canal)

Em seguida pegue o link do vídeo e copie o "código" que tem de watch?v=
Ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]CNcwdR8J_zk

Depois basta colocar esse código entre as tags [ youtube] [ /youtube]

____________________________________________________________________
Porém e mais fácil apenas mandar o link do vídeo mesmo por que quando o Administrador clicar no vídeo
o vídeo não irá abrir , ele terá que ir no Quote consultar o link . Por isso recomendo apenas manda o link
do vídeo mesmo...
Acho que deve ser por causa desse troço de Cópia não Autorizada...


Mas Tipo> Meu Canal É publico> Eu vou postar o video, e ninguem vai entender nada. se eu colocar o video privado. nao tem um jeito do adm ver nao?

HebertMGA
#5

Sáb 24 maio 2014 - 13:06

HebertMGA
Presidente

[R[afael escreveu:



Mas Tipo> Meu Canal É publico> Eu vou postar o video, e ninguem vai entender nada. se eu colocar o video privado. nao tem um jeito do adm ver nao?

Recomendo utilizar uma outra conta para fazer upload desse vídeo no youtube então , por que caso coloque privado somente você verá.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos