Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BrunoMGA
#1

Seg 2 Jun 2014 - 11:55

BrunoMGA
Membro

Bom preciso muito da ajuda de voces .. Eu entro no SAMP de booa , Minha Net Ta Suave Ping De 199 Por ai 220 .. Normal !
Mais Ele fica travando sabe ? tipo trava depois volta. Aí ele trava e fica la todo travado ai tenho que reniciar o not :(alguem me
ajudaaa namoral !

Valeeu !

Black_Fernandes10
#2

Seg 2 Jun 2014 - 12:35


Membro

O Meu dava Isso tbm , Quando tirei Alguns Mod Pesados To Jogando de Boa , Não sei se vc tem Mod's , mais fica a dica Smile

Caio Walker
#3

Seg 2 Jun 2014 - 20:44

Caio Walker
Membro

Ou é mod ou sua net é/ta instável

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Play_HarD
#4

Seg 2 Jun 2014 - 20:47

Play_HarD
Membro

Como o Black falou acima se você tem mod's pesados retire eles poque geralmente são os culpados nesses casos mais se não adiantar tente o seguinte desinstale o GTA excluindo tudo desde o jogo aos arquivos como pastas e etc.. caso queira para facilitar use o Revo Uninstaller pode efetuar o download clicando AQUI ele é bem simples de se usar logo depois de desinstalar o GTA instaleo novamente e teste se não resolver vá em OPÇÕES depois em ajustar vídeo depois olhe se a resolução está em 620x420(não lembro se e essa mais e algo assim) se não estiver mude pra ela e também va em qualidade visual deixando a em BAIXA porque dependendo se estiver em Média ou Alta o jogo ira ficar bem lento mesmo depois é só testar espero ter ajudado até mais..

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos