Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yasmim
#1

Ter 3 Jun 2014 - 10:52

yasmim
Membro

> Venho hoje pedir uma ajuda de vocês Smile

> como faço para deixar salvo em perfil uma animação Exclamation

> ex: do black tem uma animação de uma boneco amarelo matando o outro

> já vi animações do naruto

> obg a atenção !!
lol!

Play_HarD
#2

Ter 3 Jun 2014 - 13:06

Play_HarD
Membro

Bom vamos la primeiro vá em Perfil depois em Assinatura logo apos coloque o seguinte código
no meio do código coloque o link da imagem, e é só fazer esse processo e pronto.

Código: [i mg][/i mg]

Lembrando retire os ESPAÇOS dos img para que o mesmo funcione.

Isso server tanto pra animações ou uma simples imagem.

Aqui está um exemplo de Assinatura Gif feita com o Código citado acima.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#3

Ter 3 Jun 2014 - 18:46


Membro

yasmim escreveu:> Venho hoje pedir uma ajuda de vocês Smile

> como faço para deixar salvo em perfil uma animação Exclamation

> ex: do black tem uma animação de uma boneco amarelo matando o outro

> já vi animações do naruto

> obg a atenção !!
lol!

Faz o que o Play_HarD disse, e a do naruto é minha u.u  Razz 

https://lsbr.forumeiros.com/forum
yasmim
#4

Qua 4 Jun 2014 - 9:07

yasmim
Membro

obrigada

kk pode deixar

 

yasmim
#5

Sex 6 Jun 2014 - 12:52

yasmim
Membro

gente fis isso colei o link mas quando salvo e vo ver a imagem aparece um quadradinho preto pequeno com um x ERRRO podem ajudar

quero muito poder colocar animação ou imagem em meu perfil
 No 

 affraid 

Play_HarD
#6

Sex 6 Jun 2014 - 21:45

Play_HarD
Membro

yasmim escreveu:gente fis isso colei o link mas quando salvo e vo ver a imagem aparece um quadradinho preto pequeno com um x ERRRO podem ajudar

quero muito poder colocar animação ou imagem em meu perfil
   No 

 affraid 


Você está hospedando ela corretamente? hospede ela nesse site que deixarei logo abaixo ele e muito bom e não precisa criar conta.

NOTA: Quando você selecionar a imagem e clicar em "Enviar" vai aparecer vários links vá no segundo link que estara escrito ''Ligação directa:'' e dai e só copia-lo e coloca-lo no meio do código que falei acima.

CLICK AQUI

Johnny_Wazzad
#7

Sex 6 Jun 2014 - 23:04

Johnny_Wazzad
Membro

'-'

Hidan
#8

Sáb 7 Jun 2014 - 14:51

Hidan
Membro

...Vou tentar te ajudar (por que sou muito inteligente, não, não sou humilde).

Pelo oque entendi você quer uma assinatura, certo?! para cada mensagem que você postar ela aparecer no final.
Bom precisaremos da imagem, ou um frase qualquer que deseja colocar também.

Irei demonstrar com print's.

-Ir no perfil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Ir em assinatura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Hospedar uma imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Escolha uma imagem do seu computador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Hospede: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Copie o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Cole o link no espaço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Por ultimo sempre bom visualizar antes de enviar (nunca se sabe): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Para finalizar, tente separar sua assinatura das postagem para ficar mais organizado.
-Dica: antes de por a assinatura no topo cola o código: [h r] sem espaço ele faz uma linha e separa sua assinatura das postagem.
-Dica²: centralize a assinatura fica mais organizado, seleciona TUDO, e la em cima tem a opção "centrado" é facil.
-Dica³: tente não usar imagens muitos grandes fica feio e demora para carregar.
-Dica final: pode também colocar uma frase na assinatura, uma gif etc...
-Códigos Uteis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  (Créditos dos BBCODES a Webert_Teles).
-Finalizando: ficou tudo torto, sim eu sei... "Não pode ajudar?! Atrapalhe o importante é participar".

http://www.google.com.br
Lewis
#9

Dom 8 Jun 2014 - 17:03

Lewis
Membro

dahora essa do naruto '-'

yasmim
#10

Ter 10 Jun 2014 - 12:34

yasmim
Membro

^~^

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos