Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Blue_Pepper
#1

Seg 9 Jun 2014 - 20:33


Membro

Olá pessoal estou aqui com mais uma dica Agora trago uma coisa diferente , Dormir , tipo não colocar uma animação e deitar na cama tipo você ta fora do server Apareceria seu personagem na cama , do quarto alugado 
 Hotel ou casa é isso que eu tenho em mente , mas a pessoa não poderia ser morta dormindo .Antes de sair do servidor a pessoa iria na sua casa ou qualquer lugar onde tem cama , e digitaria /dormir 

 Ele já saia do server e quando voltasse estava levantando da cama , se você tivesse dormindo numa casa que não fosse sua você era expulso dai quando entrava no server devolta você apareceria fora desta casa !.         Imagine que está em sua casa quando digita /ligartv e aparece a tela de um reporter numa entrevista ao vivo ou um programa de talentos como Ídolos New Life , a não quero mudar de canal /MudarCanal apareceria um menu na sua tela com os nomes dos canais : Vou explicar como Poderia Ser , Primeiro Os Reporteres tinham uma nova função como /Ligarcamera , então quando as pessoas que estavam vendo pela TV veriam um Logo tipo TV san news no Canto da tela , e era mais ou menos como o administrador dar TV em um player , mas teria uns limites tipo apareceria na tv somente a conversa da entrevista entenderam ??E Globo Poderia Ter Seu Proprio Canal Na TV.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos