Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yasmim
#1

Ter 10 Jun 2014 - 0:33

yasmim
Membro

Olá !
Eu estou precisando de ajuda para solucionar meu problema de crash no jogo

Eu tinha colocado uns mods de carro e quando tirei os carros ficaram bugados e fico com o mod que ja tirei
O que eu faço para conseguir tirar isso e poder jogar normal de volta

Snoop
#2

Ter 10 Jun 2014 - 1:33

Snoop
Membro

fazendo o backup do carro antes de instalar , se você não fez o backup você pode baixar o arquivo original do carro aqui Veículos Originais do GTA , ou a maneira mais fácil e desinstalar e instalar o jogo de novo .

OBS: Pra fazer esse ''backup'' você pega o arquivo do carro original que você baixo e instala como se foce instalar um carro novo .

yasmim
#3

Ter 10 Jun 2014 - 9:39

yasmim
Membro

Bigada

yasmim
#4

Qua 11 Jun 2014 - 7:52

yasmim
Membro

ei.... então fui la mas só deu para fazer dos carros normais ex ( uranus-infernus) mas não deu para carro de cop onde também tenho bug ^^

'-'

Play_HarD
#5

Qua 11 Jun 2014 - 8:59

Play_HarD
Membro

Algumas Maneiras de Tentar Resolver.


1-Isso aconteceu comigo já e meu único meio foi desinstalar o GTA mais tive que desinstala-lo pelo Revo Uninstaller pois mesmo desinstalando o no Painel de Controle ele não exclui todos os Vestígios do mesmo então recomendo que baixe e desinstale o GTA pelo Programa que Citei Acima deixarei o Download do mesmo logo abaixo espero ter ajudado.



DOWNLOAD  DO  REVO

2- Método acho mais Pratico Entre no Link Abaixo la Você encontra todos os veículos originais do GTA procure a Categoria do Veículo que Deseja e Efetue o Download


SITE DOS VEÌCULOS

Sand_Disco
#6

Qui 19 Jun 2014 - 18:18

Sand_Disco
Membro

Use o GMM Um Programa que Coloca MOD , Desbuga Ele , E Isso o Alcis ele E Meio Bom Para Colocar Mais Faciu , Isso Ae Very Happy

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» AJUDEM EU PF
» me ajudem!
» Ajudem Pfv !
» ajudem pfv
» Ajudem-me

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos