Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Junior_x
#1

Qua 11 Jun 2014 - 21:52


Novato

Nome do seu personagem: Juninho_xd
Motivo do ban: Vaza Nob Acha que me esqueci:
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban: nao sei ele me deu ban sem motivo vai ver q quando ele era palyer eu era brigado com ele mais isso nao e motivo pra eu ser ban qnd ele vira admin e eu quero prova do que eu fiz pra ele , ele estando como admin quero provas nao posso ser banido assim sem torto direito isso nao e motivo pra eu ser banido por brigas passadas de ele ainda como player !!
Screenshoot do momento do ban:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ElderMGA
#2

Qua 11 Jun 2014 - 22:19

ElderMGA
Membro

Poste seu IP e Nick!
Caso o ADMIN que baniu não postar SS do real motivo do BAN, Será desbanido!
Estava acompanhando seu desempenho no jogo, e não vi motivos aparentes para o ban!
Vamos ver o motivo, porque o que consta nas regras é banir player, e tirar SS do motivo do ban!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Junior_x
#3

Qua 11 Jun 2014 - 22:27


Novato

IP: 201.66.6.250
nick: Juninho_xd

DonatelloMGA
#4

Qua 11 Jun 2014 - 22:34

DonatelloMGA
Membro

Vai ser desbanido nada não ta achando o que ?
não fico respondendo tópico de ban que foi você que baniu não, vem aqui responde os meus, sai desta Fi



ElderMGA escreveu:Poste seu IP e Nick!
Caso o ADMIN que baniu não postar SS do real motivo do BAN, Será desbanido!
Estava acompanhando seu desempenho no jogo, e não vi motivos aparentes para o ban!
Vamos ver o motivo, porque o que consta nas regras é banir player, e tirar SS do motivo do ban!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Junior_x escreveu:Nome do seu personagem: Juninho_xd
Motivo do ban: Vaza Nob Acha que me esqueci:
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban: nao sei ele me deu ban sem motivo vai ver q quando ele era palyer eu era brigado com ele mais isso nao e motivo pra eu ser ban qnd ele vira admin e eu quero prova do que eu fiz pra ele , ele estando como admin quero provas nao posso ser banido assim sem torto direito isso nao e motivo pra eu ser banido por brigas passadas de ele ainda como player !!
Screenshoot do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


atá agora que vem paga um de santinho né, acha que me esqueci ? mesmo eu sendo admin você falando merda me chingando ? veio no fórum me chingo em varios tópico, crio tópico me chingando. Os tópico não estão aqui fórum mas porque o '' Admin ''' já apago eles.


Não Será Desbanido !

ElderMGA
#5

Qua 11 Jun 2014 - 22:44

ElderMGA
Membro

Falo nada!! Só observo! Ta certo, admin ativo é assim mesmo, ta por dentro de tudo, ajuda todo dia, arruma conce, revisa fórum! Ta certo...você é o cara!! Está por dentro de tudo!! Boa Admin! Boa!!



Última edição por ElderMGA em Qua 11 Jun 2014 - 22:50, editado 1 vez(es)



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Junior_x
#6

Qua 11 Jun 2014 - 22:47


Novato

Raikan entao por favor poste as provas de eu te acusando ou te chingando de alguma coisa , alguma ss ou algum topico cara infelizmente voce nao tem como provar se eu tivesse chingado voce msm vc sendo admin eu teria sido banido nao acha??

Johnny_Wazzad
#7

Qua 11 Jun 2014 - 23:25

Johnny_Wazzad
Membro

Olha eu não quero me intrometer não, mais .. BAN BEM DADO, ESSE MLK AÊ É MÓ ANT-RPG, JÁ TINHA SIDO BAN UMA VEZ NÃO SEI COMO FOI DESBAN, POR MIM ELE CONTINUA BANIDO, AGORA NA HORA DE PEDIR PRA SER DESBAN SABE FALAR DIREITINHO NÉ MLK? ENGANA NINGUÉM NÃO, TOMARA Q FIQUE BAN!

Matt
#8

Qua 11 Jun 2014 - 23:30

Matt
Membro

Slayer_ escreveu:Olha eu não quero me intrometer não, mais .. BAN BEM DADO, ESSE MLK AÊ É MÓ ANT-RPG, JÁ TINHA SIDO BAN UMA VEZ NÃO SEI COMO FOI DESBAN, POR MIM ELE CONTINUA BANIDO, AGORA NA HORA DE PEDIR PRA SER DESBAN SABE FALAR DIREITINHO NÉ MLK? ENGANA NINGUÉM NÃO, TOMARA Q FIQUE BAN!


Concordo com Slayer_   na boa ,
nada melhor que os próprios players falar quem esse junior é realmente.


Mas Raikan so errou ao banir sem
tirar print do motivo so isso msm, pois o player n merece jogar LSBR.



Última edição por Fabricio_By. em Qua 11 Jun 2014 - 23:37, editado 2 vez(es)

Victor_Molina
#9

Qua 11 Jun 2014 - 23:30

Victor_Molina
Membro

Raikan_Isu escreveu:Vai ser desbanido nada não ta achando o que ?
não fico respondendo tópico de ban que foi você que baniu não, vem aqui responde os meus, sai desta Fi






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




atá agora que vem paga um de santinho né, acha que me esqueci ? mesmo eu sendo admin você falando merda me chingando ? veio no fórum me chingo em varios tópico, crio tópico me chingando. Os tópico não estão aqui fórum mas porque o '' Admin ''' já apago eles.


Não Será Desbanido !



O Elder ta certo raikan , ta nas regras , é obrigatorio tirar print do ban , ou voce nao sabe as regras ? Alem de estar errado ainda quer discutir com o elder

https://lsbr.forumeiros.com
DonatelloMGA
#10

Qua 11 Jun 2014 - 23:35

DonatelloMGA
Membro

já quer tanto print? ta aew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antiga conta dele foi ban por fica no fórum ofendendo, quer tópico também ? só fala



Última edição por Raikan_Isu em Qua 11 Jun 2014 - 23:43, editado 1 vez(es)

Snoop
#11

Qua 11 Jun 2014 - 23:37

Snoop
Membro

Slayer_ escreveu:Olha eu não quero me intrometer não, mais .. BAN BEM DADO, ESSE MLK AÊ É MÓ ANT-RPG, JÁ TINHA SIDO BAN UMA VEZ NÃO SEI COMO FOI DESBAN, POR MIM ELE CONTINUA BANIDO, AGORA NA HORA DE PEDIR PRA SER DESBAN SABE FALAR DIREITINHO NÉ MLK? ENGANA NINGUÉM NÃO, TOMARA Q FIQUE BAN!

ele n foi desban , ele usava essa conta Juninho_xd ai quando levo 2 avisos nela crio outra Luis_Fabiano e depois mudo nick pra Junior_Hatfildes ai foi ban nessa conta pq fez ofenças e chingo um admin aqui no fórum criando varios tópicos , tópicos esses que foram apagados por motivos óbvios , ai agora ele volta nessa conta Juninho_xd como se nada tivesse acontecido. Elder na boa não vale a pena se sujar por causa desse cara.

Fernando_Ryse
#12

Qua 11 Jun 2014 - 23:45

Fernando_Ryse
Membro

E vcs nao tem que ficar comentando se el deve ou nao ser ban isso é com adm ai vem ai enche ai falando do mlk que decide isso é o adm e se ele quer voltar como melhor deixa o mlk todo mundo ja erro no servido e Fabricio nao fala nada pq vc é mo ant rpg tbm Pronto falei Wink

Johnny_Wazzad
#13

Qua 11 Jun 2014 - 23:49

Johnny_Wazzad
Membro

Raitec_Isu escreveu:

ele n foi desban , ele usava essa conta Juninho_xd ai quando levo 2 avisos nela crio outra Luis_Fabiano e depois mudo nick pra Junior_Hatfildes ai foi ban nessa conta pq fez ofenças e chingo um admin aqui no fórum criando varios tópicos , tópicos esses que foram apagados por motivos óbvios , ai agora ele volta nessa conta Juninho_xd como se nada tivesse acontecido. Elder na boa não vale a pena se sujar por causa desse cara.

Isso mesmo eu lembo desse fato, você refrescou minha memória ^^, mais bem feito E VE SE N VOLTA A JOGAR NO LSBR SEU ANT-RPGZINHO, é banindo esses ANT-RPG como o Juninho que lsbr fica cada vez melhor !

Johnny_Wazzad
#14

Qua 11 Jun 2014 - 23:57

Johnny_Wazzad
Membro

FernandoCORSAIR escreveu:E vcs nao tem que ficar comentando se el deve ou nao ser ban isso é com adm ai vem ai enche ai falando do mlk que decide isso é o adm e se ele quer voltar como melhor deixa o mlk todo mundo ja erro no servido e Fabricio nao fala nada pq vc é mo ant rpg tbm Pronto falei Wink

Fernando, vem falar do Fabricio não, ele é um player RPG! Nesse tempo todo de amizade com o Fabricio np máximo só vi ele indo cadeia adm 2 vezes por motivos bestas.. A gente só veio dar a nossa opnião sobre esse junior ai ant-rpgzinho, pra que todos saibam quem é ele, no jogo só faz merda apronta pakas e quando é ban vem aqui dar uma de santinho como disse o Raikan, se nós quisermos comentar é problema nosso, tamos falando algo de você? E se os admins achar que tamos errados vamos levar nossa punição, então para dessa de vim falar o que não sabe falow?

ElderMGA
#15

Qui 12 Jun 2014 - 14:45

ElderMGA
Membro

Slayer_ escreveu:

Fernando, vem falar do Fabricio não, ele é um player RPG! Nesse tempo todo de amizade com o Fabricio np máximo só vi ele indo cadeia adm 2 vezes por motivos bestas.. A gente só veio dar a nossa opnião sobre esse junior ai ant-rpgzinho, pra que todos saibam quem é ele, no jogo só faz merda apronta pakas e quando é ban vem aqui dar uma de santinho como disse o Raikan, se nós quisermos comentar é problema nosso, tamos falando algo de você? E se os admins achar que tamos errados vamos levar nossa punição, então para dessa de vim falar o que não sabe falow?



É Slayer_, sinto te dizer, mas você não é o melhor exemplo pra falar de RPG! Você já teve outras contas, já levou aviso, já levou BAN, e vivia indo pra cadeia de admin!! Então, é meio estranho você julgar as pessoas pelos seus atos ant-rpg!! Enfim....Cada um tem sua opnião, e eu não questionei se o player foi, é, ou deixa de ser Ant-RPG, eu apenas questionei, que para se banir alguém do JOGO, é necessário provas para isso, não é só porque não gosta do player, porque tem casos de amor antigos que bani assim do nada....



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Shaker_Killer
#16

Qui 12 Jun 2014 - 15:47

Shaker_Killer
Membro

Para mim no server não existe player totalmente anti-rpg que não tenha levado cadeia ou avisos ou até banimentos e voltado, é por isso que mais valia vocês ficarem quietos porque agora o ElderMGA calou um e cala todos né porque ele é dos melhores administradores que já vi...e é por estas coisinhas que às vezes as pessoas se fartam e depois vai chorar que perdeu bom administrador, depois vem um ainda pior dos que já tem e é isso ... custava meter a razão que ficava tudo resolvido, não precisava de andar ai discussão toda gente ao molho a discutir por causa de um banimento que podia ter sido bem dado, o problema de alguns administradores é esse não pôrem as razões direitas depois à os banidos tentando se fazer de santinhos vir postar revisão porque pensam que administradores andam a dormir e não tenhem provas, era o que o Junior/Juninho/Fabiano ou lá o que queria aproveitar-se do ElderMGA e alguns a tentar abrir os olhos e como que disse-sem que eram melhores que o player banido e às vezes pouco acima estavam...

http://www.privado.net
Junior_x
#17

Qui 12 Jun 2014 - 22:36


Novato

Eu ja fui um player muito rpg so que eu aprendi oque e ser anti-rpg cara eu entendo rpg assim: voce nao andar com carros na contra mao e nem chingar ninguem , so que se eu fazia atos anti rpg e porque tinha um motivo , eu ia equipar meu carro ou reformar quando eu saia da garagem os caras batiam so pra provocar isso nao e rpg e totalmente rpg eu descontava na bala , slayer é um player invejoso assim como raikan que com certeza pediu para seus amiguinhos players para virem aqui comentar minha revisao espero respostas do admin Admins !

Junior_x
#18

Qui 12 Jun 2014 - 22:38


Novato

e eu nao fui ban na conta Junior_Hatfields só pra avisar os invejosos de plantao vlw se quiser eu logo com ela no server só que nao posso e nao quero pode puxar nos registros se ela ta banida ai ferah vlw Smile

Junior_x
#19

Qui 12 Jun 2014 - 22:41


Novato

Raikan essa conta nao era minha minha com o nome em letras altas o meu nick in forum sempre foi Junior_Hatfields e nao esse NOME JUNINHO_XD ISSO É FAKE PRA VOCES ME FERRRAREM nao nasci ontem nao parceiro diferente de voce vlw ai

ViniciusMGA
#20

Sex 13 Jun 2014 - 10:20

ViniciusMGA
Membro

Por favor, parem de comentar para não virar uma bagunça.
Espere o Admin Raikan decidir, se ele falou que não vai desbanir, então não será desban.

E vocês players que vem comentar revisão de ban, além de Ant-RPG, é proibido ficar comentando revisão de banimento, então não comentem mais para não bagunçar mais ainda.

Então aguardem o Admin Raikan_Isu que venha aqui e dê a resposta.

DonatelloMGA
#21

Sex 13 Jun 2014 - 12:44

DonatelloMGA
Membro

Já Falei Não Vai Ser Desbanido.
acha que vim aque conta mentira que e conta fake vai adianta ? basta você olha histórico dela dos tópico criada com ela provando que não fake
aqui uns tópicos provando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se quiser mas só olha histórico de tópicos criado com ela

Junior_x
#22

Sex 13 Jun 2014 - 17:58


Novato

Tenho dó de voce ossão seu apelido foi dado por min e ate hoje vc chora por causa desse apelido kkk lixo mds --'

Conteúdo patrocinado
#23


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos