Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yasmim
#1

Sex 13 Jun 2014 - 8:01

yasmim
Membro

[center]Olá, bom dia...[/center]
 
>venho jogando LSBR e percebo que a organização dos médicos, tem seu papel fundamental em L.S. porém e alguns aspectos ela perde e fazendo assim não ser tão apetitiva.

> minha humilde sugestão é a seguinte


>penso para fazer ainda mas valorizar essa profissão no server podia se acrescentado algumas funções essenciais...

 
> O médico pode dar /vida, curar porém quando um usuário de drogas fuma  Razz  as vezes até de mas ' hollywood '  What a Face
ele não precisa de um médico para ser curado simplesmente vai hospital e se cura '-', tirando um pouco o poder dos médicos de poder agir..
se essa mesma fosse acrescentada essa organização talvez deveria sempre estar com alguém para assim cuidar pois quando não tiver um médico ON, alguns vão pensar 2 x antes de usar o ingerir algo no jogo.
 

> E assim essa organização seria mais ainda essencial

> Obrigada a atenção de todos beijos e fui..  lol!

yasmim
#2

Seg 16 Jun 2014 - 3:34

yasmim
Membro

Up

Hokage_X
#3

Ter 17 Jun 2014 - 23:45


Membro

é meio dahorinha, mas se não tiver médico online, o Player vai ficar morrendo e morrendo '-'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
yasmim
#4

Qua 18 Jun 2014 - 1:35

yasmim
Membro

Sim Mateus por isso mesmo quando não tivesse médico on o player pensaria muito bem antes de ex
Fumar - fazer programa tende ^^
Acho mais realista sei la "-"

Snoop
#5

Qua 18 Jun 2014 - 5:31

Snoop
Membro

melhor deixar como esta ...

Jack_Williams
#6

Qua 18 Jun 2014 - 10:47

Jack_Williams
Membro

Raitec_Isu escreveu:melhor deixar como esta ...


Concordo '-'

yasmim
#7

Qui 19 Jun 2014 - 4:11

yasmim
Membro

Amo vocês e.e

Sand_Disco
#8

Qui 19 Jun 2014 - 17:23

Sand_Disco
Membro

Medico Podia Ter Muitos Comandos Melhores como Serurgia , Atendimento , Uma HQ Super Boa Onde Pudesse Entra Esse e Minha Sugestão Também !

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos