Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tio Bradley
#1

Qui 19 Jun 2014 - 1:07

Tio Bradley
Membro

Bom antes de me jugarem acho que alguns sabem outros não mais eu ja joguei aqui no LSBR com um GTA pesando 14GB (Caio_Walker com 20GB mas blz)
Bom Mod Loader e um PARAISO pra quem modifica o GTA se eu tinha 14 GB 10 tava no Mod loader
Oque ele faz ?

(P)ergunta
(R)esposta

R: Ele bota o mod no seu GTA,Blz edai ? o negocio e que ele bota o mod no seu GTA sem mudar 1 arquivo no jogo

P: UAI como assim ?

R: Sim,não sei como essa coisa funciona so sei que da pra botar Armas,Audio,Anim,Carros,graficos acho que .cs (mod mod) tbm

P: LOOOOL onde eu baixo ?

R: Procura no google

P: Como instalo ?

R: Tenha um leitor de .asi ele vem com a nova livraria mod (4.3) depois toca os arquivo na pasta do GTA pra instalar o mod bota a pasta dele dentro da pasta do Modloader

P: É depois ?

R: Nada,mod instalado lembrando não funfa pra todos os mod's ainda mas funfa pra 96% deles

Sand_Disco
#2

Qui 19 Jun 2014 - 18:22

Sand_Disco
Membro

Muito Bom , Isso Ajudara Muitas pessoas Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos