Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ezio325
#1

Qui 19 Jun 2014 - 14:10

Ezio325
Membro

Ezio325
NAO SEI DIREITO O MOTIVO ACHO Q E /AN SEM MOTIVO OU PALAVRAS ONFESIVAS
lucasMGA

primeiro quem estava jogando nao era eu segundo era meu primo de 15anos oq aconteceu foi meu primo foi entrar na grove street ate ai legal
ai quando ele estrou eles planejaram sequestrar alguem e derrepente eles comecaram a se propio sequestrar dps meu primo nao fez nada mais o lider
da org tava zuando entao falou ezio si junta a gente pq eles foram pra cadeia de admin e em seguida meu primo sequestrou 2 cara dps ele foi pra
cadeia de admin ele deu /an e falou pago 10k pro admin diominuir pra 10minutos dps ele falou merda e foi banido oque acho injusto e que
ele merecia sim ser banido mais po a conta era minha entao caraca mi desban ai acho que voces estao pensando pq nao apereceu o motivo na imagem primeiro pq eu tirei essa print agora e nao apareceu o motivoe a sim aposto que ses tabem se perunta como eu sei como ele foi banido pq
ele mi falou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" alt=""/>

Ezio325
#2

Qui 19 Jun 2014 - 14:17

Ezio325
Membro

isso ai em cima e so uma zueira essa tou zuado so e zueira soque so vim aqui falar a imagem nao fico

LucasMGA
#3

Qui 19 Jun 2014 - 14:22

LucasMGA
Membro

É facil vir aqui no fórum, e dizer que alguem estava na sua conta né ? Já que é assim, devia saber que NÓS não nos responsabilizamos por outras pessoas na sua conta, bem como danos(bans, cadeias) causados por terceiros.

Outro detalhe, não tem dessa história toda, você sequestrou duas pessoas indevidamente, o gostik_maniac e a yasmim_santos estava SOZINHO.

Sobre o /an, você não mandou nenhum /an pedindo pra diminuir o tempo, mas sim, um an ofensivo e extremamente indevido.

Se você tivesse pedido sinceras desculpas, e se redimir aqui no fórum, lhe daria uma segunda chance. Porém como eu vi, veio apenas tentar ser desbanido criando desculpas.

Portanto não será desbanido, até segunda ordem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ezio325
#4

Qui 19 Jun 2014 - 15:08

Ezio325
Membro

e facil vim no forum falar que foi outra pessoa que tava na conta mais eu nao estou mentindo e ainda mais eu nao sei o motivo que fui banido
e se acha que se eu nao vinhesse no forum e falasse eu nao ia poder falar oq aconteceu e eu vim aqui no forum pq o server e legal eu gosto
de jogar no lsbr mais eu nao tava jogando no momento eu estava jantando e eu so fui avisado que fui banido quando foi hoje de manha quando
abri o sever e eu estou aqui para pedir desculpa mais mesmo a sim eu nao sei o motivo que fui banido entao nao acho justo eu pagar se nao
foi eu que fiz o erro

Ezio325
#5

Qui 19 Jun 2014 - 17:09

Ezio325
Membro

po desculpa meu primo falo q nao foi de proposito cara desban desculpa vai cara

Sand_Disco
#6

Qui 19 Jun 2014 - 17:37

Sand_Disco
Membro

Eu No SS  Cool 

Hokage_X
#7

Qui 19 Jun 2014 - 17:39


Membro

Sand_Disco escreveu:Eu No SS  Cool 
OI GOstosu

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Sand_Disco
#8

Qui 19 Jun 2014 - 17:52

Sand_Disco
Membro

Mattheus_Vengeance escreveu:OI GOstosu

Oi Very Happy

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos